Eu sei que pra a maioria dos gringos é fácil conseguir 50$, mas para nós da América do Sul 50$ é um grande montante chegando a até quase 1/4 de um salário mínimo aqui do Brasil… Agora me diz ai, quem ai vai ter coragem pra bancar o joguinho? 
eu teria opaskaskopkas
só que meus amigos não vão, então vou esperar com eles G_G
Kkkk, tá sendo praticamente o mesmo comigo, complicado isso, é muita grana e o pior ainda são os 3 meses, ai nem anima de pagar…
Eu até pago essa grana easy, mas com dark souls 3 saindo em 1 mês e MAIS BARATO inclusive que esse early access…tenso…
Concordo, e pior que com 10 doleta dá pra comprar uma conta koreana da Nexon e jogar Maplestory 2 e Tree of Savior…
O instabuy é certeza.
#vem ne mimTOS!
50 x 3,70 = 185 reais . Ou seja, nem teso foi assim, wow tampouco, esse preço esta totalmente fora do normal , mas o pior nao e so isso 
com o inicio 3 meses antes as pessoas qndo começarem a jogar de fato, daqui a 3 meses terao grande dificuldade,pois os que comecaram 3 meses antes ja terao dominado o mercado do jogo , podendo facilmente inflacionar os preços, dificultando para os novos jogadores as compras, comercio e tudo mais, e um comercio desleal, aonde o cara que ja tem por exemplo 4000 desses produtos guardado, o outro chega e coloca o valor a X , o que ja tem os 4000, vai reduzir o valor do produto no mercado a X/2 , isso vai quebrar qualquer jogador novo.
O pior vai ir alem, grupos de panelinhas fechado, desequilibrio em pvp, pois os que ja terao começado ja estaram muito bem farmados, em competicoes , eles teral larga vantagem, ou seja E A PORRA DE UM P2W SIM !! CARALHO.
I was planning to pay, 50$ is no big deal in Chile, but I’m currently studying in a zone-blocked country, so ■■■■ me.
btw, why write the title in english and the contents in portuguese? Not hating, but South America is not only Brazil.
‘‘os que comecaram 3 meses antes ja terao dominado o mercado do jogo ,
podendo facilmente inflacionar os preços, dificultando para os novos
jogadores as compras, comercio e tudo mais’’ Acredito que esse ‘‘Founder’’ vai ser só 1 servidor e quando chegar 19 de junho eles vão abrir os outros servidores, sendo assim não vai haver a ‘‘deslealdade’’ apesar deles já saberem onde dropar e como farmar…
*’‘grupos de panelinhas fechado’’ Acredito que possa não ter tanta panelinha assim em dungeons, pois no koreano eles dão um buff de XP que chega até a 600% de xp boost, mas como eles disseram o servidor internacional vai ser diferente do koreano…
Well, i was thinking it was going to be more easy for some people to understand portuguese than english.
And i wrote the title in english because it’s going to show on the main page of the forum.
And 50$ is alot for us too… xD
Quatro anos esperando por esse jogo pra vir essas notícias. Se houver uma separação entre servidores ou até um reset ainda vai… do contrário, será extremamente injusto.
Esse founder server vai ser só um servidor, ai em 19 de junho eles vão abrir os novos servidores para a comunidade…
I think the biggest problem is the 3 months period, which IMHO is ridiculous. If they shortened it to 1-3 weeks (and offer less TP or other things like a name reservation), they could lower the price, catering to a larger audience, and people wouldn’t be hating on what will happen in a server with people who had fcking 3 months headstart.
Btw, in my experience, Brazileans tend to understand spanish better than we, spanish speakers, can understand portuguese (had a lot of Brazilean classmates/friends).
‘‘the biggest problem is the 3 months period’’ There’s the thing, 1~3 weeks would be good.