Tree of Savior Forum

Warlock abuse skill - see the video, take ur conclusions

Esse dia ele tava on dando leech em outro player e ignorou minha msg avisando pra ele parar de abusar das skill. Dae ele veio ate la em cima nesse mesmo post, e continua jogando. Quero saber o que a staff faz com relaação a um player desses. Pra piorar, é abusado tb e ainda tinha um protetor deele ontem aki fazendo mo escarcel, um tal de Atari que talvez fosse o cara sendo leechado pelo bot do Draith.
Eu reclamei mais do lance das skills dele ficarem no mapa mesmo quando ele tivesse muito longe, mas parece que a galera aki nao entende e sai falando merda aleatoria nos replys.
Warlock está sim escroto, porque ele não ganha nem a exp nem o silver e ainda estraga o farm dos outros players ja q ele n volta pro spot onde soltou as magias e você fica la esperando eles nascerem e já nascendo morto. E o kra nem la pra ganhar a nova exp e silver.

Do you have a Warlock? Or Necro?

This is called “Mesada do papai” Vai dormir kra, vem falar merda aki nao…o post é pra falar de um assunto importante. Até agora você so veio falar dos seus gastos e sobre como você aceita porcaria no game já que você paga por isso.

1- Só vim nesse post pq começaram a mesma ladainha de “afk necro isso” e "afk necro aquilo"
2- É a mecânica da classe warlock, lide com isso
4- Você está chorando da mesma forma dos players de abril, "fulano me deu ks"
5- [quote=“Mestre_dos_Paranaue, post:64, topic:341876”]
“Mesada do papai”
[/quote]
Se chama trabalho, coisa que talvez você irá conhecer daqui a alguns anos.

Se todos pensassem assim, você nao estaria jogando este jogo