Olá bom dia equipe IMC
Estou abrindo este pequeno tópico pois eu estive muito aninamo com o ToS mais esses últimos dias o jogo me deixou muito triste pois está impossível jogar.
Estou com 2 personagens acima do lvl 100 e não é mais possível jogar devido a erros de conexão nos mapas passei o dia todo tentando sem ter sucesso. Isso é muito frustante para quem acompanhou o desenvolvimento do jogo deis dos primeiros projetos ao test beta.
Comprei o acesso antecipado e estava muito bom o jogo e apresentava poucos erros de conexão.
Gostaria que vocês tentassem estabelecer o servidor antes de aplicar novas atualizações pois boa parte dos games do servidor [SA] Silute estão se sentido abandonados por vocês e eu sou um deles, pois raramente reclamava de erros acontecido.
Att. David
Concordo com você david , infelizmente eles estão focados em pack de TP, e ganhos próprios, eu sei que vai aparecer meia duzia falando " gente o jogo ta começando agora, da um tempo", essa galera ta tranquila porque são alguns estão com esse problema , dependendo da internet e do local de onde está jogando, mas enfim , o silute ja vai pra 4ª semana , quanto tempo mais vão precisar pra arrumar isso ? só consigo conectar com VPN, a IMC ta ganhando uma parte do dinheiro dos VPN ? não é possivel, já tiveram tempo o suficiente pra arrumar essa bagunça, já que toda semana tem algo novo de TP, vou deixar claro aqui pra vocês, não passa nem pela minha cabeça gastar U$0,01 enquanto esse jogo estiver nesse estado deplorável.
Vocês já tentaram enviar um tiquete de suporte…?