Tree of Savior Forum

Thanks IMC for the best DPK EVENT!

Memes please? hue hue kek kek? … oh, fun is over? :’(

When you got atleast 1 of each item

considering GM Amy link: i think this is in order

Follow by: for those that abused the drop ratio. BAN HAMMER IN ACTION

1 Like

lol wtf IMC, punishing players for their own mistake? what a joke.

… meanwhile my guildmates spent like 2 hours to exploit the bug and got nothing but galok leather rofl

1 Like

1 Like

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

@gustavoreismariano errr… acho q vc não leu direito ou não entendeu, quem abusou do exploit, tipo vc, vai ser punido e provavelmente não vai poder acessar o jogo durante alguns dias… eu não ficaria pulando de alegria se fosse vc. :confused:

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

não to levando a serio, só to dizendo q praticamente todo mundo se lascou nessa brincadeira, ja perdemos 1 dia de up/farm/etc por causa q a manutenção nao tem previsão de término, muita gente, inclusive amigos vão acabar se ferrando, e ainda pra piorar a situação comeu 1 dia de token de todo mundo… acho q perdeu a graça, pelo menos pra mim, no momento não dá pra rir :confused:

1 Like

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

É gustavo, você parece bem seguro e feliz mesmo o.o

“2 monitores,3 gtx, um hyundai veloster 2017, 2 main e 3 alts do mmo free to play bugadão” e até gifzinho pra ninguem ter nenhuma duvida de que ele ta de boa, é tranzão e pouco se importa pra punição.

Ok vc me convenceu. Se eu não estivesse na internet no fórum do mmo free to play, eu até duvidaria de algo.
Pode me chamar de invejoso agora.

1 Like

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

Pistola nada, só fiquei emocionado com toda a sua justificativa do “Por que eu estou comemorando o resultado, mesmo eu tendo farmado o dia inteiro”

Não precisava escrever walltext, todo mundo acredita em você, fera.

Mas acho que você esqueceu de falar da sua namorada no post.

1 Like

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

Divulgado.

Legal do que te interessa a vida pessoal do cara … ? pirralho deixa de ser infantil e contabilizar namorada alheia , coisa de pirralho mesmo , ele n deve justificativa da vida pessoal dele a ninguém trouxa .
Antes de mais nda aprenda a argumentar , é pra ser retardado ? “ué vc usa foto de anime no seu perfil que mongoloide otaku” se toca pirombetinha .

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

So did IMC understand now how this DPK system is NOT working, and how even some broken DPK like yesterday is healthier for the game?