Desculpa, não posta em ingles mas gringo que quiser entender user o tradutor.
-Jogo foi e muito bonito, boas quest, historia legal… Mas desenvolvedores tem afniidade MAGO.
Diferença nas Status:
-
Mage: somente INT( aumentar dano ) talvez SPR( ter mais mana para usar mais Skill ), tambem pode ser subsistido por porções, pois um só cura quase metade da mana gasta;
-
Mage Skill: Habilidade em quase escala AoE Maximo do mapa, não precisa mirar só jogar e vai acerta acerta e chance de errar algo daquele tamanho quase nula.
-
SwordMan AGI: aumenta o acerto, critical, esquivar ( menos de magica e logico), Cade o velocidade de ataque(Não existe) ?
-
SwordMan STR: Aumenta o dano nos Hits, pois skill não são escadas por seu STR sem conta que em um PVP não tem como chegar perto do mago para acerta uma skill todas tem alto delay e se alguem pular você erra ela.
-
Cleric Skil: Difícil em concentra em único algo pois joga cura no chão e quem quiser passar por cima, se você mesmo quiser cura tem que jogar pro lado oposto se não ela via dar dano no Monstros e você ficou sem cura,
-Monge usando espadas e adagas e complicado uma classe especializada em Porrada. Dano corpo a corpo. -
Archer: Consome muita mana, para spam skill para ser efetivo no PVP ou GvG as que tem dano equivalente para assassinar já que não temos essa classe no jogo.
-Velocidade de Ataque: Só se consegue atravez de Skill, não importa o tanto de DEX você tiver não vai fazer diferença, se você quer atacar mais rapido tem que cancelar as animações como se fosse um BUG. unica forma de acelera os ATK.
Classes ou RANK ?
Alguem me explica porque não posso ter uma classe e aumentar os ciclo delas por rank que eu quiser dela apenas limite de 3. Para eu pegar um Fencer vindo depois de um bárbaro qual realidade de habilidade nisso, visto que estilo de combate são bem diferentes?
Por que preciso de um Rank Alto para pegar uma classe Shinobi que não tem nada haver com personalidade, onde todas as skill derivadas anterios quase não funciona em combinações com suas habilidade de classe.
Vão Lançar novas classe tem haver com a sua atual que se pode aproveitar algo ? ou você ter que cria um novo personagem com nova Build Skill e Status e conseguir chegar no lvl 400 de novo… ou vair deixa rank inteiro passar sem pegar mais 15 pontos de talento ou ter que voltar classe anterior para melhora as habilidades que talvez você nem queria.
Equipamentos:
Adaga: Sub-Arma de onde tiraram isso ? Ela server como buff apenas para seu atk, você segura ela e seu ataque com a Distancia e mais forte…
Conciderações Minha Opinião:
Não fiquei muito satisfeito com o que vi até agora do Tree of Savior. Acreditei que para receber um titulo de Sucessor Espiritual deveria ter pelo menos essencia dos jogos e não apenas o formado do personagem que se move para os lado com a cabeça e faz emotions kkkk ( para gringo hahauhauh ).