Please space your paragraphs, its hard to read >.>
opa amiginho, guilda errada
Guilda lixo que da fail em todos os jogos! Conheço o Alex “O tirano” querendo fazer varias reuniões nunca muda e passar por uma guilda séria cheia de regras, dando nojo ao jogador que está ali para divertir usando seus artifícios para intimidar os jogadores sem personalidade, o lider não joga e quer passar de bonzão nos jogos finge que joga pega itens dos baba ovos da guilda e consegue até ficar fortinho más nunca o mais forte e o melhor. Sempre dando fail começou no PW 10 anos atrás e nunca mais parou apanhando pra Dreams, atualmente faz os noob que não conhece SSGT entrar na guilda porque tem uma comunidadezinha e seguidores e tal tenta explorar o maximo desses jogadores “itens gold no jogo falando que o intuito é ajudar a guilda” só que é para seu bem pessoal SSGT decai cada ano, no ToS como cash seller, usava membros da guilda pra ganhar TP semanal para vender por dinheiro real, da até vergonha o cara vim se despedir já foi tarde. Agora vai dar fail no Revelation, começar apanhar pros gringo e chorar. Vai lá SSGT pro seu proximo fail! e não volte mais. Parabéns a todos que esperou por isso desde o closed beta.
UAHUHUAAHKKKKKKKKAUHUAHUAHA
Que bom que a criatividade de vocês sempre melhora, essas são novas. Mas, desejo que vocês sejam feliz, que se divirtam nos games e que se curem o mais rápido possível… Quem sabe um dia… KKKKKKKKKKKKKKKKK
Respeitem o GIF, Silence fez só para voces! Afinal, viver a 8 (OITO) anos, desde o PW se remoendo, contorcendo-se nas sobras, só para tentar chama minha atenção, mereceu uma gravação exclusiva!
Desejo melhoras de verdade, espero que um dia superem seus fracassos e cresçam. Abraços!
Faz isso não rapaz, o fã clube da SSGT pira 

Muito bom saber q uns gato pingado da dreams segue a ssgt a onde ela for 
Rindo litros aqui, o recalque da Dreams completando uma década

Meus queridos se poupem desse papel ridículo de estar tentando atingir a SSGT com inverdades, se informem e depois falem algo concreto e não fiquem especulando e inventando coisas, até porque se vcs não são capazes de fazer a diferença e não são notados , não tentem ser acusando os outros, se poupem nos poupem e me poupem. Beijinhos titia ama vcs <3
rindo até o apocalipse com tanta ingenuidade 
É bom saber que ainda temos fãs antigos kkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda inventando coisa que sequer aconteceu kkkkkkkkk Dreans sendo Dreans
Cara eu to morrendo de rir, da onde será que sai tanta criatividade na cabeça desse povo ? hahahahahhahahah
mais um FanBoyCriativo
Deixa lembrar dos fracassos, Allods encheu saco de todos da guilda com suas regras e tirania a Famosa play ground quebrou, ele ficou na guilda sozinha até nego que tinha vindo de outro jogo jogar com ele desistiu hdasisaudh boa Alex ele ficou na guilda sozinha, vamos falar do archeage ih não tem que falar criou outra guilda pra marcar gvg com a própia guilda pra não apanhar no tos tentava fazer o mesmo com DUOPLAY rsrs, vamos falar do Tos nunca foi melhor guilda. Vai lá alex, verdade doi que chega veio comentar cara nem joga mais esse jogo hadsuiahsiuhsaasd.
Meu caralho alado, qual a idade desse povo? Vocês não se importam em parecer um bando de crianças?
Se tiverem mais de 8 anos já é um avanço.