Tree of Savior Forum

Sou "punido" por um erro da imc

Vamos lá, acordei na sexta feira e fiz o que faço todos os dias, fiz minhas dungs e fui pra HG 320 (como dito, uma coisa corriqueira). Após 30m de hunt, percebi a mudança no drop, pois ja tinha cerca de 5 - 10 caixa no inventário. Depois de perceber isso, enviei um ticket na MESMA hora desse jeito:

Sent
Type
Title
Replied
Status
Jun 2nd, 2017

DPK bug
Jun 2nd, 2017
Answered
Server : [SA] Silute

Team Name : Cabrunko

Character Name : Selekt

Steam Account : cloudsatan

Country : Brazil

System Information :

Type of Bug : Item Related

When the error happened(Date, time, location) : Today after maintenance

Steps to reproduce the issue : a lot drop of dpk itens

Description : Im droped 12 box 315 itens HG in 1 hour… is this a bug or dpk change system?

tosmanager2Replied: Jun 2nd, 2017 at 1:26 pm
Hi Savior!

Thank you for contacting us and bringing this matter to our attention. We will forward this to the proper department to be investigated.

Thank you for playing Tree of Savior!

Should you have any other concerns please let us know.

Regards,

Tree of Savior Support Team!

Ou seja, informei o ocorrido e perguntei se tal drop era normal ou bug, e continuei por algum tempo minha hunt.
Ao tentar logar agora, minha conta está suspensa para análise. Porra, sério? fiz o que faço todos os dias e tenho esperar eles analisarem isso? deleta a porra das box da minha conta e pronto, pois nao fiz dinheiro com absolutamente nada e nem sequer abri as box’s… Mais uma vez o desrespeito de uma empresa para com seus clientes. Aonde fica a opção de reembolso do meu dinheiro?

1 Like

Cara, assim… Foi mal, mas é azar. Considere que sua conta bugou e eles estão tentando resolver o problema. Só que não foi só a sua, foram de milhares.
Eles farão exatamente isso aí que você falou, tirar os itens (só que, para meu desgosto, vão deixar 1 de cada como presente). Mas para fazer isso corretamente e de forma segura de milhares de contas, eles terão de analisar os logs de milhares de players pelos últimos dias e depois fazer o processo em cada um para dar rollback só nesses itens.
Pelos menos você não será punido.

1 Like

Sim, foi azar, fazer o que, foi mais como um desabafo mesmo, por ter comunicado o bug na mesma hora que percebi, agora é esperar sabe se lá quando vão analisar todas as contas.

1 Like

This topic was automatically closed after 60 days. New replies are no longer allowed.