Vamos lá, acordei na sexta feira e fiz o que faço todos os dias, fiz minhas dungs e fui pra HG 320 (como dito, uma coisa corriqueira). Após 30m de hunt, percebi a mudança no drop, pois ja tinha cerca de 5 - 10 caixa no inventário. Depois de perceber isso, enviei um ticket na MESMA hora desse jeito:
Sent
Type
Title
Replied
Status
Jun 2nd, 2017
DPK bug
Jun 2nd, 2017
Answered
Server : [SA] Silute
Team Name : Cabrunko
Character Name : Selekt
Steam Account : cloudsatan
Country : Brazil
System Information :
Type of Bug : Item Related
When the error happened(Date, time, location) : Today after maintenance
Steps to reproduce the issue : a lot drop of dpk itens
Description : Im droped 12 box 315 itens HG in 1 hour… is this a bug or dpk change system?
tosmanager2Replied: Jun 2nd, 2017 at 1:26 pm
Hi Savior!
Thank you for contacting us and bringing this matter to our attention. We will forward this to the proper department to be investigated.
Thank you for playing Tree of Savior!
Should you have any other concerns please let us know.
Regards,
Tree of Savior Support Team!
Ou seja, informei o ocorrido e perguntei se tal drop era normal ou bug, e continuei por algum tempo minha hunt.
Ao tentar logar agora, minha conta está suspensa para análise. Porra, sério? fiz o que faço todos os dias e tenho esperar eles analisarem isso? deleta a porra das box da minha conta e pronto, pois nao fiz dinheiro com absolutamente nada e nem sequer abri as box’s… Mais uma vez o desrespeito de uma empresa para com seus clientes. Aonde fica a opção de reembolso do meu dinheiro?
