Tree of Savior Forum

Sobre troca de servidor

Eu comprei o pack de 90 reais na steam faz um tempo porém nem joguei direito, agora voltei a jogar mas meus amigos estão nos servidor br e o meu char tá no NA existe alguma possibilidade de troca? vai existir algum jeito de fazer essa transição no futuro?

Por enquanto nao amigo. :confused: a migracao ocorreu ano passado e teve tempo limitado. Acho que so vai dar pra usar no NA mesmo. De qualquer forma envia um ticket que os staffs acho que podem te ajudar

Se você ainda não criou um Teamname no servidor Silute, seria possível, e bem mais fácil, que você criasse um agora e aproveitasse o evento para novos jogadores (que te garante muitos Tomes de experiência x4 e x8), que pode te ajudar a upar bem rápido. Além de ter a Red Flower Headgear que é exclusiva do evento.

Sobre o pack. Acho que um ticket pedindo para transferir o pack de região seria mais simples (desde que você não tenha aberto ainda, não há nenhuma dificuldade em fazer isso, pelo que eu lembre, é claro).

Muita gente pediu, mas eu não lembro de ninguém que tenha sido transferido de um servidor para o outro depois do período de transferências terminar.

Considerando que você não jogou muito, acho que pedir a transferência do pack seria melhor. Bom, na minha opinião.