Tree of Savior Forum

Silute Server vs LUG Server

Quando lançar o servidor da level up que provavelmente será em São Paulo vocês migrarão? Jogo de rodelero e é simplesmente impossível acertar os knockdowns ou stuns e quando acerta o adversário consegue levantar no mesmo instante principalmente quando pula (quer counterar qualquer knockdown? Pule!) Simplesmente pulando a skill buga e dá pra levantar na mesma hora e outras vezes na minha tela eu me vejo acertando uma skill exemplo: Shield Charge, passando na cara do inimigo e ele não cai. Até o hook do corsair se o cara ficar pulando, ele buga e consegue pular mesmo preso desviando de qualquer combo seguinte, entretanto na sua tela você vê ele parado. Então vocês que gostam de pvp se o Silute não voltar pra SP, vão migrar? 250ms vs 50ms ±

tbm perdi meu QS por causa do ping… mas antes de colocarem a carroça antes dos bois, a ultima notícia que se tem é que a LUG tentaria abrir o servidor até o fim do ano, mas já que é a lug, então provavelmente o servidor só abra lá pra março de 2017.

minha opinião, se silute volta pro brasil estável, nunca trocaria ele pela lug… joguei ragnarok e rf lá por anos, imc não é boa, mas a lug é MUITO pior

I’m thinking of stop playing and wait another MMO better and more stable .