Tree of Savior Forum

SILUTE PVE DOPPEL Lv 195 Dedicado buscando guild MADURA

Olá e boa noite a todos!
Sou um Doppel PVE com uma build bem cuidada em cima de toda a pesquisa q venho fazendo no jogo desde o seu lançamento F2p.
Tenho intenção de fazer ainda um Doppel PVP e ainda outro char (Provavelmente um Wizard) focado em PVP, mas isso são planos futuros, por isso busco uma guild que seja híbrida nesse sentido, PvX.
Gosto bastante da parte social dos MMOs, sendo um jogador experiente. Jogo MMOs desde Hellbreath, passando por RO, MU, Lineage (minha maior paixão até hoje) Forsaken World, Tera e Archeage. Alcancei o End Game no Lineage, Tera e AA em guilds internacionais.
De forma q me sinto um pouco deslocado por estar jogando em um server BR. E isso me incomoda um pouco. Costumo ver muita coisa que não gostaria de observar na guild a qual eu finalmente escolher como casa.
Além do mais, pretendo levar junto comigo minha esposa, jogadora de TOP Clan de RO no servidor BR LOKI. No momento ela é uma healer full support com foco em PVE mas aspirando a PVP mais pra frente ainda q seja com outro personagem.
Temos condições de usar TeamSpeak/Discord ou qualquer outro meio de comunicação. Devido ao meu trabalho tenho mais disponibilidade q ela para jogar, mas pretendemos nos ajudar e crescer juntos, mas ao perceber a imensa quantidade de conteúdo no jogo, decidimos tentar encontrar uma guild.
Apesar de compreender que o momento brasileiro é um tanto polarizado, busco uma guild q não tenha foco em questões políticas. E SE trouxer o assunto a tona, que seja abordado de maneira educada e cordial. Posso garantir isso de minha parte.
Não toleramos nenhum tipo de segregação. Guilds com “bandeiras” homofóbicas/religiosas não nos interessam. No entanto guilds com foco no jogo, buscando ajuda e buscando ajudar seus membros e aberta a discussões e conversas saudáveis nos interessam e muito!
Se algum líder de clan ou membro de uma guild q julgue que me caberia bem tiver interesse, favor se manifestar aqui para podermos buscar contato ingame.

Att. Kborealis