Entre no nosso facebook e entre em contato
|||----------Facebook da MdC Guild----------|||
Aliste-se
Entre no nosso facebook e entre em contato
|||----------Facebook da MdC Guild----------|||
Aliste-se
Meu nickname é Kirito Sou do server Klaipedia, poderia me convidar pra guilda? Meu foco é PVE joguei a cbt 2 e sou Tanker dragoon (estou upando atualmente)
Olá, o link do face ta quebrado, tenho interesse em entrar nick: Souketsu
Tem um erro de digitação no banner ali. “contive” ao invés de “convite”.
Estamo aberto a novos membros
Seram todos bem vindos.
Enviei o pedido pelo site, espero que possamos jogar juntos!
galera estaremos migrando para o servidor da america latina, se favorecer nossa latencia.
Agora ja estamos no server Silute quem quiser participar conosco entre em contato no nosso facebook.
e me pergunto, por onde anda o Mestre Supremo Aldebaran, o rei da eSperiência?!?!

sei nao, kkkkkkkkkkkkk
Fiquei interessado, principalmente quando você falou sobre respeito a gênero, raça, etc.
Aí entrei no facebook e cliquei na imagem de um admin qualquer, rolei algumas postagens e vi um post “Bolsomito Presidente”… Errrr, não.
Olá, estou em busca de guild, porém não possuo Facebook. Gostaria de saber se posso entrar na guild: Team: Lem0s
E aí galera.
Eu sei que passou um bocado de tempo desde que fizeram o post, mas gostaria de saber se a guild já tá com a capacidade máxima de membros.
Tenho um SquireC2 200 (que não utilizo mais, apenas para repairs… que fique bem claro, rs) e um Peltac2 rumando a Swords1/Pelta3/Rodelero3/Murmillo (quando lançar).
Se tiver uma vaga, queria ser eu a preencher.
Valeu aí!