Tree of Savior Forum

[SA - Silute] Turma do Bairro

1

  • Guild: Turma do Bairro

  • Server: Silute

  • Team Name of Guild Master: BolinhoDocinho

  • Number of Guild members and size of the guild: 40, Medium, Level 17

  • The main interest of the Guild: Somos uma guild que tem como foco principal jogar entre amigos e crescer juntos, realizando os conteúdos endgame. Atualmente focamos nos conteúdos PVE como Boruta, Lendárias e pretendemos começar o GTW em breve. Usamos o discord ativamente, sendo a nossa principal fonte de comunicação e estamos dispostos a orientar e ajudar a quem deseja crescer no jogo e ao mesmo tempo fazer amigos. <3

  • We are a guild whose main focus is to play among friends and grow together, including the endgame content. We are currently focusing on PVE content like Boruta, Legendary and we plan to start GTW soon. We use discord actively, being our main source of communication and we are willing to guide and help anyone who wants to grow in the game and at the same time make friends <3

6 Likes

Melhor guilda de Silute, com as melhores pessoas!

Best Guild in Silute, with the bestever players <3

2 Likes

Melhor Guild s2s2s2s2s2
Família que chama?

2 Likes

Apesar de ser novo na Guilda, me sinto muito tranquilo em afirmar que são excelentes pessoas, muito humildes e dispostos a ajudar. Para todos que buscam uma evolução com amigos e respeito, indico a nossa TurmaDoBairro :smiley: :smiley:

2 Likes

Melhor guild full amorzinho!! s2 s2 s2

1 Like

Amo demais esse povo lindo <3 melhor guilda.

1 Like

Apesar de não ser da guilda, eu posso afirma 100% que é uma das guilds mais divertida do silute principalmente quando Valamoth faz live bebado kakaka… by LoboQ

1 Like

e isso ai memo memo.

1 Like

Isso ai, eh nois :smiley::smiley::smiley:

1 Like

Acabei de entrar na Guilda e fui tão bem recebido. Todo mundo super disposto a ajudar, crescimento certo. :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

Guild Turma Do Bairro, é um Guild acolhedora, alegre, divertida, compromissada em objetivos de PVE, ajuda incentivar os novatos no jogo com aconselhamento e tirar duvidas. Um pessoal unido.
Venha Fazer parte dessa Guild.

1 Like

Guild mais amorzinho do server! (´。• ᵕ •。`)

1 Like

Ainda estão recrutando?