Tree of Savior Forum

[SA-Silute] Poring Army (PvE/Social) 😸

Olá a todos os Revelators!!

https://www.youtube.com/watch?v=wLBGDZEZ44A

Resumo

  • Estilo: Social, PvE (GvG no futuro, quem sabe?)
  • Sever: Silute
  • Guild Time Zone: Brasil e Europa
  • Membro de nível mais baixo: 200
  • Discord: fornecido após entrar na Guilda

Sobre Nós

A Poring Army é uma guilda nova (criada no último FDS), level 6.
Somos em grande parte veteranos do iRO (Chaos e Loki), estamos jogando juntos desde àquela época. Passamos por vários jogos: Trickster, Granado Espada, Rohan, AION, Rift, Final Fantasy XIV e Blade & Soul.

Agora estamos aqui em Tree of Savior.

Poring Army é uma guilda acolhedora, ideal para desfrutar do jogo e ajudar uns aos outros. Completar o conteúdo do jogo é muito mais divertido com os amigos.

Se você é um jogador novo ou veterano, se você está começando sozinho ou com alguns amigos. Se você tende a pensar da mesma maneira que nós… Deixe um post ou nos procure no jogo.

Somos uma guilda sem preconceitos de nenhum tipo.

A verdadeira força por trás de nossa guilda são nossas atitudes positivas e a dedicação de nossos membros. Jogamos jogos para nos divertir. Temos uma mistura de jogadores casuais e hardcore e esta é a nossa química.

Nós prometemos que sempre estaremos lá para você, independente de níveis ou da maneira como você joga, sendo um hardcore ou um jogador casual.

Você terá sempre um amigo que seja próximo a você que o ajude em evoluir, compartilhando experiências. Estamos aqui para nos divertir e apreciar o jogo com nossos amigos.

Requisitos

Sinceramente?
Não fazemos questão de nível, build específico, atividade, nem nada disso. Estamos mais interessados em você como pessoa, como esse indivíduo por trás da telinha sabe? A maioria de nós são amigos IRL desde a década de 90.

Mas só para termos alguns pontos concretos:

  1. Companheirismo (uma guilda sem isso, perde a razão de existir, certo?);
  2. Ativo (mesmo que casualmente, só não vale ficar um mês offline e tente participar dos eventos da guilda, são divertidos);
  3. Educação e cortesia são obrigatórios (isso devia ser básico, não estamos abertos a jogadores tóxicos, machistas, fundamentalistas, extremistas, racistas, preconceituosos);
  4. Doação de Talts semanais (a guilda precisa de talts para evoluir, então contribuir faz parte).

Quem contatar no jogo?

  • Watatsumi;
  • Domaris;
  • Raziheell;
  • Falgabird.

Esperamos poder ter notícias suas em breve. :smile_cat:

3 Likes

Idosos do Ragnarok, unite! XD~
:kissing_cat:

2 Likes

Interessante.

1 Like

Oi…

Na verdade não é bem um recrutar, mas sim, estamos…
Não tem um valor mínimo, eu acho que a guilda evoluindo, temos mais pontos para companion, farm, eventos etc, mas Vc doa o que estiver ao seu alcance…
1 talt por semana se é o que Vc pode… :slight_smile:

Não tem formulário, se Vc leu todo o texto e concorda com tudo que foi escrito, então é isso…

O mesmo do item anterior continua se aplicando, queremos pessoas legais, que gostem de jogar, que respeitem, que se divirtam…

E é isso…
Se tem interesse, só nos procurar in game, ou me mandar uma pm com seu team name e o melhor horário para te encontrar… :slight_smile:

T+…

Atualizando temos 18 lugares, um está esperando por ti!! :smiley_cat:

Nossa party for fun de hoje:

https://gaming.youtube.com/watch?v=4LTZCR6_OnE

Olá…

Estamos com 7 vagas disponíveis ainda…
Esperamos por Vc!!

Até logo!!

#NMRK

Se ainda tiver vagas eu queria conversar sobre
Obgmeupovotchau

Tem vaga sim e se reclamar depois da manutenção vai ter mais vagas ainda!!
XD

Manda PM ou acessa o nosso forum:

T+!!

#temvaga

1 Like

Com a manutenção temos agora mais vagas!!

Interessad@??

Boa noite pessoal,
ultimamente ando procurando uma guilda pra jogar e achei a guilda de vocês muito interessante!
Queria saber se ainda tem uma vaguinha aí pra mim, haha

Até mais.

Olá…

Tem vaga sim…
Vc pode se candidatar pelo nosso forum ou entrando em contato conosco no jogo…

T+!!

http://poringarmy.boards.net/post/13

1 Like

Quero me candidatar! Gostei da filosofia.
Família: Mp130

Seja Bem Vindo!! :slight_smile:

Ainda recrutando?
Team - Sumday

1 Like

Se ainda estiverem recrutando, estou interessado. Team Pistola.

1 Like

Pessoal, segue o video da análise que fiz sobre o jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=Q39LswDoR34

Por fim, ainda temos vagas sim!!
Caso tenham interesse entrem em contato!!

Valeu!!

Olá pessoal, tudo bem??

Veja o último video do nosso guild event em Mage Tower:

Estamos com espaço na guilda, preferência para jogadoras.

Valeu!!

ola
jogo com 4 amigos diariamente
todos ativos, educados e tudo mais
estamos em busca de uma guild para conversar com a galera enquanto nos ajudamos dentro do jogo kkk

gostaria de saber se ainda tem vagas disponiveis

vou tentar entrar em contato com vcs no jogo, mas caso seja necessario podem falar cmg por aqui
ou pelo jogo mesmo. nome: degzus