Tree of Savior Forum

[SA - Silute] Guild Guilty recrutando!

Primeiro apresentações certo?
Nossa guild se chama Guilty, e passamos por algumas guilds onde vimos grotescos pontos negativos que preferimos criar a nossa própria. Estávamos recrutando a cada 2 semanas players novos para irem se acostumando e se fixando aos poucos.
Líderes com vasta experiência desde o closed Beta e jogadores com bastante vontade pro joguinho.

Ficamos um tempo com uma pt fixa do grind e outra pt fixa da ET que fazemos diariamente do 1F ao 10F. Fazemos também Library, Uphill, Saalus e toda instância que rolar. Além de termos 6 players novatos que estão aprendendo do jogo com a gente, tirando dúvidas, conhecendo novas instâncias e tendo reforços com players experientes. Depois de um tempo com esses grupos fechados, estamos finalmente abrindo vagas.

Segue a lista do que procuramos:

  • [ET] Estamos recrutando jogadores para fechar uma segunda PT pra Earth Tower 1F-10F, pois os novatos estão conseguindo chegar no nível e queremos completar as pts novas.

  • [GRIND] Estamos recrutando também jogadores que curtam upar e dropar, no famoso grind e se juntar ao Drak.

  • [NEW] Estamos também recrutando players novatos que queiram aprender e conhecer mais do jogo, mas com uma cota de 3 players nessa leva de recruit (não vamos abrir uma escola, né?).

  • Temos 15+ players que jogam diariamente e ficam te enchendo no Discord, mas são todos escolhidos a dedo por mim (menos o fatal) porque nossa única regra é: NÃO SEJA CHATO.

  • Não tem obrigação de doar Talt, fica a sua escolha quando e quanto doar.

  • Não é obrigado a usar Discord, mas TUDO que fazemos ou discutimos, é feito pelo Discord. Se você quiser ficar abandonado no chat, fique a vontade.

Se interessou? Manda uma PM pro nosso RH in-game no nick: Kolder
Ou comenta aí no post seu nick e qual posição você se interessa, para podermos entrar em contato.

PS. Também temos jogadores de lol.

Até logo.

Up Ainda recrutando.
Up

Ainda estão recrutando?

Meu Team Lodge (Lv 48) se chama Issen, meu personagem principal é um Cleric C2/ Priest C3/ Chaplain/Plague Doctor C2, em breve full SPR com o fim do evento Guess to Impress ou pelo menos quase full ao invés do atual 75 CON, 48 SPR, resto INT.

Tenho mais 3 chars Lv 330 e um último no 237, com a meta de torná-la Enchanter. Dois dos 330 são focados para farm (Rápido ou contínuo) e o outro é Wugushi/Mergen. Praticamente todo dia logo pra pelo menos fazer Saalus com cada um dos meus chars. Não fiz muito das outras missões do jogo, nem PVP.

No momento, eu estou em uma guild de uns amigos da minha cidade, mas, casual do jeito que é, nunca foram feitas muitas boss rushes ou organização pra Earth Tower ou similares. Caso seja possível participar, eu posso sair do grupo aqui, sem complicações.

Fico no aguardo.

Ainda estão recrutando? SR Lvl 205 team lodge = Morr