Tree of Savior Forum

[SA- SILUTE] Guild Guilty Recruta

Primeiro apresentações certo?
Nossa guild se chama Guilty, e passamos por algumas guilds onde vimos grotescos pontos negativos que preferimos criar a nossa própria. Estávamos recrutando a cada 2 semanas players novos para irem se acostumando e se fixando aos poucos.
Líderes com vasta experiência desde o closed Beta e jogadores com bastante vontade pro joguinho.

Ficamos um tempo com uma pt fixa do grind e outra pt fixa da ET que fazemos diariamente do 1F ao 10F. Fazemos também Library, Uphill, Saalus e toda instância que rolar. Além de termos 6 players novatos que estão aprendendo do jogo com a gente, tirando dúvidas, conhecendo novas instâncias e tendo reforços com players experientes. Depois de um tempo com esses grupos fechados, estamos finalmente abrindo vagas.

Segue a lista do que procuramos:

  • [ET] Estamos recrutando jogadores para fechar uma segunda PT pra Earth Tower 1F-10F, pois os novatos estão conseguindo chegar no nível e queremos completar as pts novas.

  • [GRIND] Estamos recrutando também jogadores que curtam upar e dropar, no famoso grind e se juntar ao Drak.

  • [NEW] Estamos também recrutando players novatos que queiram aprender e conhecer mais do jogo, mas com uma cota de 3 players nessa leva de recruit (não vamos abrir uma escola, né?).

  • Temos 15+ players que jogam diariamente e ficam te enchendo no Discord, mas são todos escolhidos a dedo por mim (menos o fatal) porque nossa única regra é: NÃO SEJA CHATO.

  • Não tem obrigação de doar Talt, fica a sua escolha quando e quanto doar.

  • Não é obrigado a usar Discord, mas TUDO que fazemos ou discutimos, é feito pelo Discord. Se você quiser ficar abandonado no chat, fique a vontade.

Se interessou? Manda uma PM pro nosso RH in-game no nick: Kolder
Ou comenta aí no post seu nick e qual posição você se interessa, para podermos entrar em contato.

PS. Também temos jogadores de lol.

Até logo.