Tree of Savior Forum

[SA - Silute] FORSAKEN PROJECT

Boa tarde galera !

Estou aqui para convidar quem tiver interesse em se juntar a mim e uns amigos num projeto de grupo de jogo/guild o nome do projeto será FORSAKEN.

Não será obrigatório utilização do discord, porém se possível ler ou falar através do chat será muito bom para convívio entre os membros

Atribuições no Tree of Savior são - Upar, realizar conteúdos do jogo, quests, theorycraft, stream, noticias, YouTube, realizar os conteúdos do jogo tanto PvE(Earth Tower e afins) quanto no PvP(Quem tiver afinade) de modo geral.

Vai rolar power lv? Vaai sim, pode ter certeza hahahaha

Vai ter Saalus? Vaaai também, serão determinados certos horários durante o dia para que todos consigam fazer a diária da melhor forma possível.

Vai ter noticias, informações e atualizações sobre o jogo direto no discord, ajuda para os membros sem descriminação de Lv, rank ou experiência no jogo.

Não vai ter obrigação e nem horário minimo de jogo, até porque muitos que jogam são universitários, casados ou possuem filhos, dentre outras obrigações, quero montar um ambiente sadio e divertido entre os membros do projeto assim como proporcionar a melhor experiência possível enquanto jogamos juntos !

Seremos uma guild / grupo PvPvE Social, interessados me chamem comentários ou in-game (TioUosis / TioOzzy)