Tree of Savior Forum

[SA -SILUTE] 2º Recrutamento - Heroes of Midgard - PT/BR

HEROES OF MIDGARD ABRE SEU RECRUTAMENTO A TODOS OS PLAYERS!!


Quem somos?

A guilda foi formada inicialmente por ex-jogadores de ragnarok e tem como principal foco o divertimento e a criação de laços que vão além de qualquer jogo. A ideia não é quantidade mais sim qualidade, não queremos ser um clã grande onde você é apenas mais um e sua voz não é ouvida (sem generalizar). Mas sim um clã onde todos se ajudem e fiquem fortes juntos, criando forte laços de amizade com o passar do tempo!

Objetivos

  • Somos um clã focado em GvG/PvE, por enquanto as tags estão misturados em um mesmo clã, mas pretendemos no futuro separar as duas tags sendo a PvE a secundária e GvG principal.

Requisitos

  • Não é solicitamos um level minimo, mas caso o jogador interessado seja menor que level 130 o mesmo deverá ser ativo e logar praticamente quase todos os dois no jogo.
  • Disponibildade para usar o Discord.
  • Ser Ativo no jogo.
  • Focar no up de pelo menos um personagem até o 260+, pois temos como objetivo começar a fazer Earth Tower e World Boss.
  • Ser comunicativo bem como educado e saber conviver com os amiguinhos no discord.
  • Participar das reuniões e eventos do clã e caso não seja possível a participar avisar no discord/guild chat/grupo do facebook.

Discord

Discord oficial clã Heroes of Midgard - Necessário Registro (Solicite no chat o registro a algum admin), caso você não queira participar do clã por não ser muito ativo, mas mesmo assim querer participar do discord para tirar dúvidas, upar, entre outras coisas, se sinta bem vindo.

Vagas

Atualmente possuímos 13 vagas. Sendo necessária uma semana de avaliação. Vale ressaltar que um clã vai muito além que uma tag, portanto mesmo que você não consiga uma vaga online no clã, ou que o clã esteja full, nada impede players de conviverem juntos, portanto as portas da Heroes estarão sempre abertas para todos. Mesmo que você não tenha a tag online, poderá participar de todos os eventos e reuniões. A ideia é ter o clã com todas as vagas ocupadas por pessoas ativas, então sempre teremos rotação entre as vagas dando prioridade aos mais ativos.

Doações

Em reunião do clã ficou decidido que as doações não seriam obrigatórias indo da consciência de cada um querer ou não contribuir. Futuramente estaremos com uma “competição” que premia os players que mais doarem talts no mês. Pense que doar alguns talts por semana sequer vai fazer diferença pra você, mas pode ajudar demais o clã <3

Como se candidatar:

Como o clã atualmente não pede level minimo o unico pré requisito para participação é ser ativo no Discord, todas as vagas serão distribuídas através da convivência, pois o objetivo principal do clã é formar laços.
Link para o discord: Discord oficial clã Heroes of Midgard

Alguns avisos:

  • Por não termos pré requisito minimo de level ainda não conseguimos ter nossa própria PT para eventos grandes como Earth Tower e GvG. (Esse é um preço a se pagar, portanto caso queira entrar no clã esteja ciente que nosso crescimento depende de todos).
  • Seja educado com os membros do Discord, saiba respeitar opniões, de forma alguma ofenda alguma outro membro, e evite o máximo possível usar de palavras de baixa calão todo o tempo. (Uma vez ou outra sai um palavrãozinho, mas evite ser do tipo “tóxico”.)
  • Entenda que ajuda é algo que se conquista com amizade, portante não entre no seu primeiro dia achando que iremos parar tudo para te ajudar a upar. Nos ajudamos sempre que possível num compromisse de amizade, portanto se enturme primeiro antes de querer algo em troca.
  • O uso do discord é OBRIGATÓRIO, e para facilitar a nossa jogabilidade o opção “free to talk” (opção de falar com o fone aberta) esta habilitada, caso por algum motivo o local onde você esta esteja com muito ruido, ou você esteja tendo uma conversa fora do grupo, deixe o microfone desativo ou altera para a opção push to talk.
  • Qualquer comportamento tóxico, uso de programas ilegais, ou uso de bugs, dentro do game não será tolerado, sendo passivo de ban permanente tanto do discord como do Clã.

Outros Links
Grupo no facebook

Qualquer dúvida só comentar na postagem ou enviar pm para:
“-Kouta” (sem aspas) ingame.

1 Like

Mandei la, vamos ver se eu saio dessa vida de solo player ou não

Pensando em tentar jogar no Silute de novo. A apresentação tá bem interessante.

Preenchi o formulário, espero que eu seja aceito.

Aguardo contato.

Acabei de preencher o formulario, se por acaso forem me comunicar pode ser pelo forum em ingame mesmo

Formulario preenchido, aguardando conato ^^

Formulário preenchido =D

Formulário enviado o/

Pessoal, ficamos muito felizes com todo o feedback de todos. Para nossa surpresa o numero de pessoas interessadas em participar do clã foi muito maior do que o esperado, portanto deixaremos o formulário de inscrição aberto só mais hoje, até as 00:00. Se você ainda não se inscreveu corre la. Outra coisa também, tendo em vista o grande numero de pessoas que se inscreveu no registro, acabou ficando meio que inviável a entrevista que nós iríamos fazer, por isso pedimos a todos os interessados que participem do nosso Discord essa semana, e claro caso curtem o ambiente que joguem com a gente mesmo se não acabarem sendo selecionados por enquanto. A seleção vai ser feita analisando os formulários + experiência vivida com o pessoal no discord. Eliminando assim a necessidade de “entrevista”.
Novamente agradeço em nome da Heroes, e esperamos vocês o/

tenho uns 5 amigos alem de mim procurando guild, tem vaga disponivel ai gente
jogamos todo dia e blablabla
att