Tree of Savior Forum

[SA Server] Where are the GM?

Praticamente um House of Cards brasileiro.

Up? Lets flood till we have any answer?

Se resetar eu sinceramente desanimo de jogar… mesmo me dando vários itens de “cash”. O tempo gasto com Journal, Quest’s, conseguir grana pra atributos e muitas outras coisas, não vai valer a pena. Reset é a pior coisa a se fazer.

Thanks for the words, I feel the same way. Exigo not an immediate solution, but only a report, some words, some prediction. I’m not asking for results, just communication.

At least the joke went the other way too… NA players are having trouble with party finding since the servers are underpopulated now…

Quem “acabou com o jogo” foi a IMC com a descaso dela, não quem entrou agora no F2P (e nem ACABOU-COM-O-JOGO né, menos). O Silute já tava super desestabilizado há dias e o jogo como um todo também tá cheio de problemas desde o dia primeiro do early access, nada de novo sob o sol esse monte de bug.

E todo mundo tem moral pra falar aqui, quem pagou e quem não pagou, você ~seje menas~ viu.

2 Likes

Ele provavelmente deve estar começando a jogar a pouco tempo, então ele não deve ter muita noção do valor das coisas. Vamos dar um desconto para ele. hahaha :slight_smile:

Sur America has a tons of different countries and most of the them speak Spanish but i don’t see them flooding the forum with spanish that no one but them will understand.

2 Likes

Cara prefiro esperar do que receber esse lixo de troca.
Meu mago ta lvl 174 com ignition, petamion, 2 wizzard bracelet.
Tenho quase todos os achievements do wing of vibora de matar monstros e liberar os mapas até lvl 178.
Tenho quase 4000 pontos de score do personagem e isso tudo somente em um dos personagens.
Depois tem o squire que ta rank 6 que repara muito bem.
A vendedora de buffs com gemas de monstros para ter buffs com +1 lvl e a alquimista.

Não são somente 500 horas… são coisas que essa troca ai não vale, e eu “perdi” tempo que poderia estar usando em outro jogo.

1 Like

Oh you don’t? I’ve seen a lot of posts in Spanish, so please, if you’re gonna start that “language war” we had in Orsha here, feel free to leave, if we want to speak with you, we will use english, otherwise, we use whatever language we see fit… Forum is not ENGLISH speaking, i see no rules saying that…

2 Likes

sigh… sadly the GMs only understand english and korean… good luck trying to get stuff fixed with portuguese.

As @DemoN said, the useful part is written in english, so the Staff can understand, and yet you come in here to flame our posts with that language hate? C’mon, go play in your ghost town server and leave us in peace, didnt u get what u wanted? The BR Transfer to another server? So be happy, and enjoy limbo, i mean, your NA servers.

2 Likes

Cuz u guys are a bunch of communists and don’t have internet. :smile_cat:

/sad_panda

I think… it may be true! =(

5 Likes

não to desvalorizando o tempo de ninguem, mas eu pensei ne uma solução rapida, ja que a imc n arruma o servidor pra gente continuar de onde paro, o jeito e zera tudo e ve se funciona. como disse foi um exemplo os itens, eles podem dar coisas melhores pra galera ou deixa o servidor sei lah com 10x por 1 semana pro pessoal volta ao lvl que tava, isso ja ia resolve o problema do pessoal n conseguir jogar, agora o tempo perdido, isso ninguem vai devolve pq mesmo n tendo o reset do servidor a gente ainda n pode joga

Pior solução ever… O problema não é o chars, não é ter muita gnt high lvl. Resetar os personagens não vai consertar o erro, só vai resetar os personagens… qual a lógica desse fix? oO

eu estava bem, ate agora fui em um mapa e n consigo entrar bugou o char que eu tava upando :frowning:

Por favor não piora as coisas, chega.

servidor sa apresento problemas de instablidade desde a sua criação no dia 4, foi criado outro servidor no lançamento do f2p e o servidor esta funcionando normalmente.

acredito eu que a imc n que fala mas o problema foi gerado devido a transferencia de teams do orsha/kapledia para o sa. por isso eu dei a ideia de reseta o servidor

This is seriously absurd. Me and everyone I know got their main characters stuck somewhere, they can’t login and IMC’s silence is really saddening.
It’s such a huge waste of time, almost 24h of this. I agree with you, all I wanted was a “we are working on it” or something, their silence about it is disturbing…