Tree of Savior Forum

[SA] Server Impossible to Play

IMC trying to cover a hole with another. The SA server maintenance that is being held since yesterday till now is breaking the game. We can’t play because the channels doesn’t work. You can only log in to the game if the channel is yellow or red, if it’s white you’ve DC and can’t connect until the channel change to populated or crowded state.

IMC tentando tapar um buraco com outro. A manutenção no server SA que está acontecendo desde ontem está quebrando o jogo. Nó não podemos jogar porque os canais não funcionam. você só pode logar no jogo se o canal estiver amarelo ou vermelho, se estiver branco você leva um DC e não pode mais se conectar até que o canal mude para povoado ou cheio (amarelo ou vermelho).

4 Likes

Es imposible jugar, con el mantenimiento el server SA solo dura 1 dia y luego otra vez el problema con el personaje atascado, yo ya perdi 5 dias con mi token a causa de este problema y los de IMC no me han dado ni un regalo de compensacion; ahora otra vez este mismo problema. Si hubiera sabido esto, mejor me quedaba en el servidor de ORSHA.

Meu marido está com dois chars presos em Silute desde hoje pela madrugada… foda-se o fato de voce pagar pelo acesso antecipado virou f2p acabou o jogo…

I can’t login too… stucked in lodge

Mi personaje también quedo atascado
Jano en el SA
Segunda vez q me pasa ya he perdido muchos días de token!

O jogo é maravilhoso, mas com uma equipe vagabunda e incompetente dessas… Vai acabar com o Tree of Savior, infelizmente…

só nos resta esperar o lançamento pela LUG, mas Level Up! nem preciso dizer nada, né?! Lastimável…

Você tem um maravilhoso jogo que é o ToS e um bando de lixos e vagabundos acabaaaaaaaam com a administração precária e não dão uma merda de satisfação! NADA!!! isso que revolta…

Nem pra dizer: “Ó, CAMBADA DE FILHO DA PUTA, JÁ VIMOS A RECLAMAÇÃO E SABEMOS DO QUE TÁ ACONTECENDO COM O SERVER, VAMOS DEIXAR OFF E ESTUDAR UMA FORMA DE CONSERTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL”

Não! Não fazem bosta nenhuma e isso que causa revolta, tanta que penso seriamente em desinstalar e nem jogar mais.

we need Hellllllllllllllllllllllppppp…

O descaso com os jogadores é descarado nesse jogo. Não me incomodo de ter que passar por períodos de atualizações para melhorias no jogo, mas poxa, pelo menos exijo meu feedback. Porque não fecharam o servidor para manutenção? Fechar os servidores durante o período de atualização teria sido melhor. Não importa se demoraria 2 dias para consertar, seria melhor que essa vergonha que a empresa está passando.

Eu também tenho personagens presos no Lodge porque estão em canais vazios e não tem como logar e sei como é frustrante.

IMC pelo menos nos dê uma estimativa.

The neglect with the players is blatant in this game. I do not mind having to go through periods of maintenance for improvements in the game, but hey, at least I demand my feedback. Why not shut the server down for maintenance? If you have closed the server during the maintenance would have been better. No matter if it would take two days to repair, it would be better than this shame that the company is going through.

I also have characters trapped in the Lodge because they are in empty channels and and i can’t log in and know how frustrating it is.

IMC at least give us an estimate.

Same problem here, i send a lot of tickets but nothing happen
6 days without play

server SA
team 7DLS
Char Link

same problem here mi charecter is stuck and i can’t enter :S and i have no help for the support team
server SA
team: tsunaproxD
Lolikawaii