Tree of Savior Forum

[SA] Deixe seu comentário de frustação para a IMC

Bom aqui você pode da aquele spam e etc contra a IMC, já que a mesma não da noticia de vida sobre o jogo. “Deixe também no final um comentário dizendo quanto de tempo você pretende continuar jogando nessa situação”.

Até agora o único motivo de eu ainda está jogando é o conteúdo do jogo, é um jogo viciante.
“Porém com esses bugs e principalmente a queda de FPS para 0-1FPS quando tem vários jogadores junto me deixa indignado com a IMC”.

Pretendo jogar até final do ano, onde acho que termino os arquivamentos do jogo. Caso eles arrumem o FPS do jogo devo continuar jogando.

Grato. :smiley:

Mano, eu entendo que você esta bolado e tudo mais e não estou aqui defendendo a IMC, porem…
FPS não tem nada a ver com a IMC ou o servidor e sim com o SEU PC
Eu tenho um pc basico e sei o quanto é ruim jogar com FPS baixo porem quando vou a casa de um amigo que tem um pc top nao tem queda de FPS, fica acima de 70 o tempo td dentro das cidades ontem tem muitos players.
Repito que não estou defendendo a IMC, mais vc tem que verificar seu pc pq isso é problema do PC e nao do servidor ou da IMC.

vai no site da steam e do jogo, clica na bandeira denunciando o jogo por não funcionar e pronto… melhor que reclamar por aqui!

@adrenaMIX Varias pessoas ja relataram queda de fps, o pessoal geralmente não posta os specs da maquina, mas pela quantidade de gente reclamando, eu fico inclinado a acreditar que existem mesmo problemas de otimização no jogo.

Eu particularmente nao tenho problemas nenhum de queda de fps e jogo em um note.

eu uso uma AMD 7870, 16 giga de ram, fx 85350, uma gigabyte 970 de placa mãe e fico com 10 de fps ou menos nas áreas mais populosas das cidades. isso + o lag absurdo q ta no SA (250ms+ e eu moro em SP KCT) me fizeram dropar o jogo, pelo menos por enquanto. e olha q eu joguei os betas e tenho 450h+ no Steam e realmente curti o jogo.

EDIT: tem também a questão do swordsman ser um lixo, pq eu sempre jogo de swordsman e no TOS sou obrigado a usar magia (talvêz eu até pagasse um VPN se pudesse usar o meu Kina de 2H Sword igual no rag)

Feito , e também reportei o bug através de ticket para o suporte.

1 Like

não te conheço, mas te respeito! kkkk

1 Like

Reportem aqui na STEAM

http://s32.postimg.org/6bp23cg91/steam.jpg

2 Likes

interessante é só o SA ter esse tipo de problema…

Me pergunto se realmente estamos jogando o mesmo jogo, :smiley:
Meu fps quando não tem ninguém na tela é até razoável 70- 90
Já quando eu ando em cidades , 10-60
WORDBOSS 0-10

Me pergunto se você joga da nasa :smiley:

1 Like

Meu fps tb cai pra 0.5 e toda hr e agora não consigo logar mais, cabei de denunciar esse jogo na steam