Tree of Savior Forum

[SA] Cant log in

Por que a IMC não publicou nada oficial sobre eles estarem cientes sobre a desgraça que encontra o servidor Silute?

Tratam a gente igual lixo, fizeram 2 servidores pro SEA, por que é tão difícil expandir o SA?

Estou cansada de não jogar, imc sem vergonha, brinca com o dinheiro dos players, eu que não perco meu tempo defendendo uma empresa pilantra e preguiçosa dessas

Então, existem 3 tópicos no fórum aonde a IMC já disse que sabe dos problemas, basta procurar.

Você jogou em Telsiai? Acho que não, mas se tivesse jogado, como eu, saberia que Telsiai sofre com serios problemas. E mesmo com todos esses problemas, esse novo servidor levou 1 mês e 10 dias para ser aberto. Não foi algo rapido.

o jogo ta free, já pode jogar sem ter que gastar grana!

=================================================

So there are three topics on the forum where the IMC has said they knows the problems, just look.

You played in Telsiai? I think not, but if you had played, like me, will know that Telsiai suffers from serious problems. And even with all these problems, this new server took 1 month and 10 days to be opened. It was not something fast.

the game is free, you can now play without having to spend money!

o jogo ta free, já pode jogar sem ter que gastar grana!
e quem gastou grana não pode jogar porque a empresa não sabe colocar um sistema de fila no servidor, aí tem um monte de canal low lvl abarrotado de players e vários mapas high lvl ficam sem espaço deixando muita gente presa e impossibilitada de jogar