Tree of Savior Forum

Problema ja resolvido

IMC, you sell without giving all the details, maybe even aiming to sell more, promise 1 team tranfers but do not report it will not be worth for BR(LUG) server and only recently in the forum a staff member says that we can not transfer accounts of Steam for the BR(LUG) server …

I feel trolled … I will not play on Steam server with 250~300ms (ping)
and I just bought early access due to the news that there would be 1 team tranfers for regional servers and am able to endure one month with 280+ ping…

I hope you reconsider and that the players can transfer to the BR(Lug) server…
sorry the poor english i don’t speak english very well…

Quero a ajuda da comunidade Brasileira que adquiriu o acesso antecipado a pedir para IMC a rever a não transferência para o servidor BR(LUG) para que possamos transferir ao menos uma team para o servidor BR, eu acredito que muitos adquiriram pensando que poderiam fazer a transferência assim como eu, e os players Brasileiro são uma grande parcela das vendas do acesso antecipado, quem quiser recriar o Post sinta-se a vontade meu inglês é péssimo…

Não.
Essa dúvida já foi respondida mil vezes dentro e fora desse fórum.

The transfers were only ever under discussion for the steam servers, not servers with separate publishers.

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

Amigo, isso já tinha sido informado há muito tempo. As transferência só podem ocorrer dentro dos servidores Steam. O nosso servidor será acessado através do client da LUG, era só ter pesquisado mais ou ter perguntado antes de comprar.

É possível que eles lancem um servidor SA (South America) que nos fornecerá um ping melhor e pra esse servidor nós poderemos fazer a transferência. Mas aviso que ainda não tem nada confirmado.

Se não quiser jogar pelo Steam, aproveita que ainda da tempo e pede reembolso. O reembolso é possível enquanto você não usar o DLC (Founders Pack).

É nessas horas que eu penso que falhei no meu trabalho…

• Mupy, Brasil Tree Of Savior

Grande Mupy!

Que isso cara, o problema é que as pessoas não procuram saber das coisas, seja por falta de tempo ou desinteresse mesmo.

Continue com o bom trabalho fera :slight_smile:

The good news is the game hasnt started yet. You can just refund your purchase and play the BR server.

he’s right steam has a refund feature just refund the founder pack and play the br version

Acho que não estava muito claro no post que falava dos servidores regionais, mas pensa, transferir da steam pro BR seria o mesmo que transferir para o kTos, não é algo que costuma existir. Tenta pegar refund, ou talvez o Ping não seja tão ruim assim…

ok, desculpem pelo tópico desconsiderem…