Tree of Savior Forum

Primeiras impresões - BR

Para mim o jogo deixou muito a desejar, sem falar que falta
muito até vir a ser um open Server (muito problemas) e um desbalanceamento até ridículo.

Este jogo era cotado como substituto do Ragnarok, mas
sinceramente, não há nada que lembre Ragnarok (quem falou isto não tinha conhecimento);

• Jogo extremamente monótono;

• PvM extremamente fácil e monótono;

• Quest’s Boss fácil com Skil’s Spawn repetitivo e com baixa
    AI, não sendo necessário grupo (acho que deveria ser mais difícil para
    incentivar o jogo em grupo)

• Possível PvM em mapas com monstros com 10 a 15 level’s a
    mais que o seu, porêm com quet’s totalmente desalinhadas com o gameplay (nível mínimo
    exigido em muitos casos é maior que o seu atual nível naquele mapa, sendo que você esta
    tranquilo no mapa – diferença de 10 a 15 level’s a menos que os monstros);

• Repetição cansativa de monstros e suas skill’s sets;

• O personagem ‘enrosca’ nos mais diversos tipos de
    elementos dos cenários ;

• Jogabilidade extremamente ruim, tanto para quem joga em
    modo mouse ou joystick;

• Só existem duas build’s no jogo … full INT e full DEX
    … Totalmente desbalanceado (basta olhar os vídeos e ver os status; - Portanto,
    extremamente previsível.

• Escolha de skill’s previsível, e de fato repetitiva (basta ver os gameplay’s)
    … não há persoagens diferenciados (se fizer um levantamento das igualdades e diferenças
    tenho certeza que haverá muitos personagens extremamente iguais em skill’s e
    status);

• Habilidades inúteis, sem efeito em PvP ou até mesmo em PvM
    em altos níveis, Hoplite Restain é um exemplo, seria uma das vantagens de se
    fazer esta classe (testei em PvP e nenhuma vez deu stun) – Não é apenas esta
    habilidade … vi vários players em diversas classes deixando de lado stills
    pontuais (inúteis);

• Algumas habilidades falham às vezes … o efeito não é repassado da forma que deveria
    ser , como é o caso da habilidade Jolly Roger – Corsair.

• Jogo passível de exploração de erros … com possibilidade
    de edição do cliente para beneficio próprio;

• Existem erros que permitem duplicar itens (eu mesmo fiz
    isso – tinha apenas para um item e devido a instabilidade/lag comprei mais de
    20 items);

• Muitas das interações não são realizadas por meio do modo
    mouse sendo necessário trocar para keyboard ou joystick;

• Jogo permite que seja utilizado algo similar a boot no meu ponto de vista - como é o caso do autoclick ou macro - pois é possivel evoluir um personagem sem sair do lugar, apenas deixando em auto-atack, servidor koreano esteve cheio disto no ultimo beta (monstros nascem na mesma posicão ou a AI conduz para o mesmo local);

O jogo em minha opinião esta muito longe de uma versão open,
existe tantos problemas que se lançar em open acabarão por tornar o jogo pouco
atrativo;

Lamento, mas em termos de estratégia Ragnarok esta muito
mais avançado e não vejo comparações, como foi me dito de antemão, “substituto
do ragnarok”, sei que ainda esta no começo, mas para mim o que importa é o PvP
e neste quesito deixa muito a desejar (jogabilidade ruim, stats e builds previsíveis,
desbalancemaneto)

Zoser

2 Likes

Thank you for your feedback, but as you can see I’m brazilian like you and this is an internacional forum. Please, translate to english your impressions about the game.

Obrigado pelo seu feedback, mas como você consegue ver eu sou brasileiro como você e este é um fórum internacional. Por favor, traduza para o inglês suas impressões sobre o jogo.

3 Likes

I agree, I felt the same way, but the game isn’t that bad, just need more improvements…

Yeah i agree too, the game needs a lot of improvements before a open beta, im really scared that they ruin this game :confused:

Yeah man. Unfortunately, it is not as the same Ragnarok. To be fair, I liked the game, but could be better.

The class system need more work, right now c3 class isnt worth.
Stats need to be reworked i think…

Yeah, right now this game is kinda boring playing solo and too much fast in full party.
Maps become useless after you clear all quest, the grind-thing isnt worth since you’ll gain lvl exp and your class exp will get almost nothing. It makes you search for monsters that give you different exp to grind what you need atm (lvl or class).

Market eating your itens, faceless char, horrible maps (char too slow and you’ll get stuck in almost every ramp)…

I really like this game but right now it needs more work.