Para mim o jogo deixou muito a desejar, sem falar que falta
muito até vir a ser um open Server (muito problemas) e um desbalanceamento até ridículo.
Este jogo era cotado como substituto do Ragnarok, mas
sinceramente, não há nada que lembre Ragnarok (quem falou isto não tinha conhecimento);
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Jogo extremamente monótono;
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PvM extremamente fácil e monótono;
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Quest’s Boss fácil com Skil’s Spawn repetitivo e com baixa
AI, não sendo necessário grupo (acho que deveria ser mais difícil para
incentivar o jogo em grupo) -
Possível PvM em mapas com monstros com 10 a 15 level’s a
mais que o seu, porêm com quet’s totalmente desalinhadas com o gameplay (nível mínimo
exigido em muitos casos é maior que o seu atual nível naquele mapa, sendo que você esta
tranquilo no mapa – diferença de 10 a 15 level’s a menos que os monstros); -
Repetição cansativa de monstros e suas skill’s sets;
-
O personagem ‘enrosca’ nos mais diversos tipos de
elementos dos cenários ; -
Jogabilidade extremamente ruim, tanto para quem joga em
modo mouse ou joystick; -
Só existem duas build’s no jogo … full INT e full DEX
… Totalmente desbalanceado (basta olhar os vídeos e ver os status; - Portanto,
extremamente previsível. -
Escolha de skill’s previsível, e de fato repetitiva (basta ver os gameplay’s)
… não há persoagens diferenciados (se fizer um levantamento das igualdades e diferenças
tenho certeza que haverá muitos personagens extremamente iguais em skill’s e
status); -
Habilidades inúteis, sem efeito em PvP ou até mesmo em PvM
em altos níveis, Hoplite Restain é um exemplo, seria uma das vantagens de se
fazer esta classe (testei em PvP e nenhuma vez deu stun) – Não é apenas esta
habilidade … vi vários players em diversas classes deixando de lado stills
pontuais (inúteis); -
Algumas habilidades falham às vezes … o efeito não é repassado da forma que deveria
ser , como é o caso da habilidade Jolly Roger – Corsair. -
Jogo passível de exploração de erros … com possibilidade
de edição do cliente para beneficio próprio; -
Existem erros que permitem duplicar itens (eu mesmo fiz
isso – tinha apenas para um item e devido a instabilidade/lag comprei mais de
20 items); -
Muitas das interações não são realizadas por meio do modo
mouse sendo necessário trocar para keyboard ou joystick; -
Jogo permite que seja utilizado algo similar a boot no meu ponto de vista - como é o caso do autoclick ou macro - pois é possivel evoluir um personagem sem sair do lugar, apenas deixando em auto-atack, servidor koreano esteve cheio disto no ultimo beta (monstros nascem na mesma posicão ou a AI conduz para o mesmo local);
O jogo em minha opinião esta muito longe de uma versão open,
existe tantos problemas que se lançar em open acabarão por tornar o jogo pouco
atrativo;
Lamento, mas em termos de estratégia Ragnarok esta muito
mais avançado e não vejo comparações, como foi me dito de antemão, “substituto
do ragnarok”, sei que ainda esta no começo, mas para mim o que importa é o PvP
e neste quesito deixa muito a desejar (jogabilidade ruim, stats e builds previsíveis,
desbalancemaneto)
Zoser

