Tree of Savior Forum

Player SA-Silute (RoxyPurple) like kill harpia solo for all group got dc

RoxyPurple Have all condition to kill harpia boss (DG 132). But he like joing group for this, group go to miniloader and he go to harpia, suddenly u go see slow motion and done u and all group lose harpia drop because RoxyPurple already Harpia kill boss solo during party members already in miniloader . Other method is he joing group and dont wait make full party and he go inside dun fast during recruit time he go to boss for kill , u joing dun and see 59 sec cont for auto kik because he kill boss.
Nem adianta reclama do meu ingles faço que posso com o pouco que sei .
Bom O RoxyPuple consegue mata Harpia sozinho + ele gosta de entre no grupo dos outros pra fazer isso, entao o povo vai pro miniloader e muitas vezes nem percebe que ele ta indo pra Harpia sozinho ele mata o boss e muita das vezes o pessoal nem mato o miniloader ainda ai a pt toda perde a DG e os drops.
Outro metodo dele é entrar na DG enquanto ainda tao recrutando normal de todo mundo é achar que o cara ta esperando la dentro, quando na verdade ta nada ele ta matando a Harpia SOZINHO ai quando o grupo entra na DG mand da 2 passos ja ve o anuncio que a DG sera fechada em 59 segundos . se vc ja passou por isso da um apoio ai e me ajuda a forçar uma puniçao pra esse desgraçado