RoxyPurple Have all condition to kill harpia boss (DG 132). But he like joing group for this, group go to miniloader and he go to harpia, suddenly u go see slow motion and done u and all group lose harpia drop because RoxyPurple already Harpia kill boss solo during party members already in miniloader . Other method is he joing group and dont wait make full party and he go inside dun fast during recruit time he go to boss for kill , u joing dun and see 59 sec cont for auto kik because he kill boss.
Nem adianta reclama do meu ingles faço que posso com o pouco que sei .
Bom O RoxyPuple consegue mata Harpia sozinho + ele gosta de entre no grupo dos outros pra fazer isso, entao o povo vai pro miniloader e muitas vezes nem percebe que ele ta indo pra Harpia sozinho ele mata o boss e muita das vezes o pessoal nem mato o miniloader ainda ai a pt toda perde a DG e os drops.
Outro metodo dele é entrar na DG enquanto ainda tao recrutando normal de todo mundo é achar que o cara ta esperando la dentro, quando na verdade ta nada ele ta matando a Harpia SOZINHO ai quando o grupo entra na DG mand da 2 passos ja ve o anuncio que a DG sera fechada em 59 segundos . se vc ja passou por isso da um apoio ai e me ajuda a forçar uma puniçao pra esse desgraçado