Tree of Savior Forum

Para todos que conseguir Ler isso solução de conectar no Tree of Savior SILUDE sigao esse video do You tube

1 Like

Muito legal, tirando o fato de já terem avisado diversas vezes que alguns jogadores foram banidos por utilizar VPN

Então, boa sorte!

Very cool, despite the fact that they have already warned several times that some players were banned for using VPN

So, good luck!

A IMC ja se pronunciou quanto a isso, ela disse que no servidor SA Silute o uso de VPN está “autorizado” devido aos problemas de conexãp. :slight_smile:

@magieva VPN não causa BAN… Se causar, é só abrir um ticket que eles liberam o char. A própria IMC permite utilizar e está documentado dentro do FAQ… basta pesquisar um pouco.

@mayke_donizete Não testei mas parabéns pelo vídeo!

Pode me mostrar esse pronunciamento?

@MarkzinnBR tiveram pessoas banidas por usar wtfast. Já li, ou melhor, como vc disse “já pesquisei”, e constava no FAQ instrução para NÃO utilizar VPN. Se eles atualizaram e mudaram isso, não é falta de pesquisa, então abaixa sua bola.

@magieva acredito que suas pesquisas sejam no mínimo “erradas” ou talvez precise de algumas aulas pra fazer tal procedimento. Se chega ao ponto de vir aqui pronunciar que está dando ban em vários usuários, tem que pelo menos ter o mínimo de certeza do que está falando e pelo visto não é o caso.

E como você disse “Se eles mudaram atualizaram ou mudaram isso, não é falta de pesquisa”… é falta de pesquisa SIM, senão saberia dos fatos que estamos falando.

Pra te ajudar, segue o link do dizer… https://treeofsavior.com/FAQ/ (e basta procurar o título “How to address the lauch error”).

Em relação aos banimentos, EU conheço pessoas que foram sim banidas devido a VPN mas que depois de abrir o ticket, eles liberaram e pediram DESCULPAS pelo ocorrido já que a VPN está liberada apenas para o servidor [SA] temporariamente.

Portanto, abaixa a bola ai você e pega seus brinquedinhos, sua chupeta e seja feliz!

1. não disse que ESTA (presente) dando ban, eu disse FORAM (passado) banidos. Então, primeiro de tudo, aprende a ler e interpretar, isso por sí só já invalida todo o seu bla bla bla.

2. Pra alguém tão informado, não me recordo de ver você em NENHUM dos diversos tópicos que estão sendo discutidas essas informações, diversos topicos aonde muitos players relataram os banimentos por WTFast. Alias, vendo o seu perfil, apesar de estar cadastrado desde o dia 27, acho que realmente você é novo por aqui

3. Fiz exatamente o que você me orientou, segue o print:

4. “Eu conheço” “Eu isso” “eu aquilo” “eu sou amigo de staff” “eu conheço GM” bla bla bla bla bla bla bla, tipico argumento de internet, aonde nada se comprova. Posta ai os prints dos tickets, ai eu vou acreditar e me retratar com você

5. Quem esconde a cara e bota avatar de desenho japones é você parceiro, a minha cara ta ali estampada, BARBADA, então me poupe da sua infantilidade “pega seus brinquedinhos, sua chupeta”

Fala menos, e comprova mais, prints, prints, prints, e link de onde o staff afirma que esta liberado o uso de VPN pra Silute

EDIT
A pessoa chega ontem (literalmente), sem saber de porcaria nenuma e quer começar a cantar de galo

É doente falando de doente, ele digitou Launch errado. Por isso quando você pesquisou pelo termo, não achou nada, me pergunto como os dois podem errar a mesma coisa sem perceber.

Ue simples, fiz CTR+c / CTR+v

E obrigado pela informação, finalmente alguém mostrou invés de só falar.

Obs: vou ignorar a parte do “doente”