Tree of Savior Forum

Neither disappointed nor surprised

Technicaly, IMC stated this: https://treeofsavior.com/page/news/view.php?n=997

I mean what do you expect? They had the audacity to do such a quick temporary maintenance to fix such a huge drop rate problem and when servers got back up, it was still broken for 12 hrs or so. AFAIK it became worse because before this maintenance, only Klaipeda I think was experiencing this bug.

P.S. I’m not banned.

1 Like

IMC allway be a shame… Still cubes in bags... lol why?

Cookies aside are all those 14day time bombs?

Yep!
but you can craft those tomes and they become normal tomes

Again your rambling is so bad not even a 3 month could understand that. I never attack your language skills in actuality you attacked mine on your previous statements. I pointed out that your statement were incoherent. Maybe if you were no so angry at the world, you could formulate coherent statements.

Instead of using google translate just type in ur native language and maybe we can understand what you are trying to say, because as of right now, this just leave me with another wait what expression.

All you are doing is attempting to insult me with not so clever comments, funny the one that sounds and is acting like monkey here is you.

I just found this golden egg while reading up.

Seem someone got salty and decided to flag the post, so i have to remove it.

amigão vai procurar um medico ou virar homem porquê para min você e uma criança fracassada querendo pagar de jogador certinho , de humano utopico, não tenho que dar satisafação para um inutil feito você que não conheço muito ainda mais de paises difrentes.
Bravo com o mundo você e doente seu escroto ? apenas quero meus direitos que podem ser tirados, macaco aqui e sua imagem de palhaço seu lixo ?seu otario…toxico , o assunto não tem interesse a você, pois não foi banido, e continua fazendo brigas com outro usuario ,quer virar a puta da IMC? creio que o forum e na sua linguagem nativa, então e padrão , fora os insultos são verdades porque e a minha imagem de você e de um whiteknight fracassado e de uma pessoa sem moral.

na minha lingua nativa agora se vira palhaço, o forum tambem muda as palavras do usuario então a culpa a IMC pelo não entendimento das palavras.

This was 2 hours after maintenance end, few minutes later it was possible to log

I’ll leave it here for you to reflect and try to be less contradictory

More than 3 hours and you’re still here wasting your time ¯_(ツ)_/¯
Fun enough to make me sleep.

edit:

An assault on his language and poor english skills in above posts, and now a racist statement?

You’re a real winner. People should totally trust you. Right.

3 Likes

Esse tipo de usuário e muito escroto, gringo e fudido mesmo deve ser um gordo tetudo sustentado pela familia…se vira TReefoServer meu idioma agora seu lixo, tenta ler agora na minha linguagem , até dessa forma esse forúm muda suas palavras…o cara ta preocupado com a vida de outros jogadores , sair desse seu quarto escuro animal

ele é um attwhore nem se importe!

perde seu tempo,fazendo discussão , onde você não ganhar nada , fora que vai ficar feio para a EMPRESA DE BAIXA QUALIDADE IMC GAMES , porque tenho certeza que o pessoal vai jogar isso em vários sites de games online essa situação, então tchau novos jogadores, estou indo jogar meu FF14 no meu PS4, não perco meu tempo com inútil feito você, passar bem e tenha uma vida de muitos fracassos,puxa saco.

PS: Vira Homem,criança fracassada.

Na verdade, não falo com quem responde com memes, isso e a pior escória da internet, não tem o mínimo de diálogo e só sabe se se comporta como uma ameba, usarei uma lógica real, se você comprar um item em Uma loja, vamos ter como exemplo um monitor que só tem entradas de dvi e vga, mas você busca on-line e compre um monitor sobre isso, mas quando chegar em casa, percebe que a loja deu errado no site e também reduziu o preço Porque os monitores com entradas sem ser digital hd são utrapassados ​​seu monitor vem com suporte HDMI você aceitaria que a loja punice você para isso com mais preços? Ou quem sabe a batida da polícia em sua porta porque você obteve um produto que não estava nos termos?

E o mesmo caso de que eles confundiram com o consumidor não deve pagar por seus erros, seja ou não este não é apenas um amigo de jogos online, onde o dinheiro gira em torno de nós podemos chamar o produto e se eu tivesse algum defeito que possa prejudicá-lo, pode e deve Perdi seus direitos com sua mente pouco compreendendo ou não, não mudará os fatos. no meu idioma seu escroto e me responda não circule os fatos .

Sue me bit, I don’t blame you for doing your job better than you.
You were so coward that instead of adjusting you preferred to create a guild that does not even have a name in the game anymore.

In Conclusion hur dur

Quem não se garante, não se estabelece

So why go through all my posts like a sickly maniac stalker

so much salt and tears here :3 and wats with lucas babbling away in whatever alien language he is using xD

Maybe he’s a desperate lover.

1 Like

I could say the same about you, since English is not my main language ¯_(ツ)_/¯

isn’t tis suppose the be English forums? o.o
guess I was mistaken

Is an international forum, people from different parts of the world speak different languages, in case you live in a bubble and do not know