Tree of Savior Forum

My char can't enter the game

Please fill in as much as you can :

Date and Time :05/07/2016

Game Control Mode (Keyboard/Joypad/Mouse) : Joypad

Bug Description :
I have a char that can’t enter in the game althogh the others chars can

Steps to reproduce the issue :

1. I log in my steam account and enter in TOS
  2. I choose my server
  3. I choose my char and try to get into the game
  4. The loading stop and never log in the game
  5. The char that be wich problem is a Highlander, the others chars enter the game normally

Screenshots / Video :

System

• CPU : Intel I5 2500K
  • RAM : 8GB
  • Graphics Card : GTX 670
  • Mainboard :
  • Storage : 1TB
  • Internet Connection : 5 MB
  • Country, Region : Brazil

Mesmo problema que vc colega acredito que nós e milhares de brasileiros estejam com o mesmo problema. Pagar pra passar raiva. Sempre tem um problema, antes era o lag e os bots, agora não dá pra logar. E ninguém da empresa aparece pra dar dizer algo ?

1 Like

O pior que pensei q era só eu que estava com isso, eu tava jogando, fui mudar de canal e a tela de loading travou, reiniciei o jogo, escolhi meu char e a mesma coisa. O jogo ainda está muito bugado mas até entendo já que lançou a pouco tempo, agora bug de não conseguir nem sequer entrar no jogo é osso

pelo que eu reparei aqui, eu só não consigo logar em personagens que estão ou eu movi para orsha. =(

Eu jogo no fedimian e só não consigo logar o meu highlander, que no caso é meu char principal, o resto dos chars consigo logar normalmente

Tô tão feliz… hoplite lvl 218 mais de 350 horas de jogo… bugado e não consigo jogar… brasileiro nasceu pra sofrer pqp

1 Like

Aqui ta ruim também… a galera ta falando que usando o Proxy ou VPN entra de boas mas que dá ban… se pelo menos eles liberassem isso temporariamente seria legal até resolverem o problema.

Mas sabe o que mata mesmo??? É não tem nenhuma resposta deles (nem que seja de aguardar) sendo que o forum está lotado de gente sem poder jogar.

No ruim fico aliviado de saber que não é só comigo, ou seja não é um caso isolado.

Estou com o mesmo problema com 4 chars na minha conta. E quero ver o reembolso de dias do TOKEN depois.

É cara ta foda tmb, mas o meu nao é apenas um personagem, eu tinha feito um wizard 2, ai fui mudar de mapa, ai travo e volto pra seleção de servidores, ai aconteceu esse bug, então eu fiz outra conta q esta QS, nao sabia o lugar q tinha bugado, então lembrei q era no msm lugar do primeiro, então bugou os dois personagens. foda :confused: