Tree of Savior Forum

MONK SKILLS DOUBT - Damage of Skills in General and Monk Skills [for Brazilians too]

After a lot of time on skill simulator and analyzing lots of skills that I already upped, I start to doubt about what I believed.

My doubt is: Have the Monk’s Skills a fix damage according to the damage of description, unstead of level of stats like STR? (unlike the skill HEAL that is influencied by INT) If this is correct: Everytime a skill is influencied by stats will be in the description?

I was putting almost every stat on STR because monk have phisical attacks, but now I saw that maybe this damages of skills are fixed and had nothing to do with the stats, unlike the skill “Heal”, that is influenced by INT.

I dont care on make a Character all over again, now I know how to up fast, but I need to know If I’m right on this question.

Thanks for your attention!


(In portuguese)
Gastei bastante tempo no skill simulator e analizando as skill que eu upei, já estou no rank 4, e agora que percebi e surgiu a dúvida:

As skills de Monk tem um dano fixo de acordo com o Level da skill e são independentes da quantidade de STR do MONK? (diferente da Skill Heal que é afetada pela INT?).

Eu estava colocando quase tudo em STR porque tinha visto na descrição que os danos são “Físicos”, mas depois de assitir vários vídeos e analizar as Skill que eu já tenho, ví que sempre é limitado a descrição da skill.
Não me importo em fazer outro Monk já peguei a manha de upar rápido, mas não posso perder tempo com algo que não faz mais sentido.

Obrigado pela atenção e pela força desde já!

1 STR = 1 Dano físico.
Toda abilidade ‘física’, ou ‘physical’ tem seu dano dado por(bem basicamente, retirando contas como a influencia de atributo, tipo de equipamento etc):
((Dano Skill + Dano Físico)-Defesa do inimigo)*(Quantidade de hits).
Então não, nenhuma skill tem dano “fixo”.

I laughed when I read the last part of the title.

Every topic need to have that now? “EN-BR can enter”? “Só BR”?

Anyway…

Sim, eu não estou jogando, mas joguei todos os Betas com foco em Monge.
Krivis também.

Todas essas Skills são assim, escolha a que tem melhor aplicabilidade e range. Aumentar sua STR vai apenas afetar seus hits normais, mas você vai usar suas Skills em conjunto com seus hits normais como um Espadachim (e pra cima).

Não sei se alteraram a descrição das Skills agora, mas se dentro do jogo está como o Skill Simulator do ToS Fan Base…

Então… É. Nada que podemos fazer.

Krivis’s Aukuras suck. Adorava a ideia e que dava Regen, mas tem um golpe de outra classe de Noviço que é 10x melhor se duvidar, e recebe bônus de Status.

@iago_l Obrigado pelas informações.

@Dunia Obrigado pela atenção.