Tree of Savior Forum

Mirtis Helmet trade

Estou precisando de uma ajuda , minha esposa me passou um item de visual para que eu encaminhe para uma outra conta dela , passamos via trade tranquilo o nome do item é Mirtis Helmet , porem quando fui passar para a outra personagem dela percebi que todo tipo de comercio do item estava desabilitado , temos token e todos os requisitos porem não consigo negociar esse e apenas esse item , poderia me ajudar por favor ?

ai sia ngomong naon kehed? batur ge ngomong ingrish atuh didieu mah.naha atuh sia teh belet-belet teuing kacida pisan.blegug maneh

1 Like

Oi, tudo bem?
Por curiosidade, os tokens que vocês têm são os de Evento?
Por que apenas o Token comprado por TP/Market habilita o trade ilimitado/sem penalidade de items. Se for Token de evento, o item fica, sim, não negociável.

TL;DR: Check if you’re using “real” tokens, not event ones.

sloppy translation incoming
OP said:
I need help, my wife gave me an item so I could trasnfer it to her other account. We traded the item by personal trade just fine. The item is called “Mirtis Helmet”. It was untradable by all means when I was about to give it back to her. We have tokens and all the necessary but I can’t trade only this item. Could you help me please?

estamos usando os de evento mesmo , mas e agora ? se eu comprar os tokens eu posso voltar negociar esse item ?

Obrigado pela resposta

Vish. Não pode, uma vez que ele ficou introcável, é introcável mesmo. Você pode “misturar” o efeito do token, mas só daria certo se fosse antes da troca. :confused:

TL;DR: Ya can’t. It is already untradable.

meh translation
OP replied: we’re using event tokens. But, what now? If I buy tokens can I trade this item? Thank you for the answer.

you are very kind and funny, sire!