Tree of Savior Forum

Mais um jogado que para de jogar por causa do erra "The .ipf files are damaged and cannot be read. The client will now shutdown"

Sim, digitando português mesmo, afinal eles estão cuidando da nossa área.

Mais um que para de jogar por causa do bug “The .ipf files are damaged and cannot be read. The client will now shutdown” aparentemente esse erro é por algum problema dos sprites dos personagens.

Já tentei de tudo, verificar os arquivos ( Quando tenta fazer essa opção na hora de clicar em “jogar” o patch abre, confere a att 100% e o patch fecha, simples assim. O jogo não abre.

Eu já formatei o PC completamente, instalei o jogo de novo DELETANDO todos os arquivos do jogo e o mesmo problema continua.

Dei uma pesquisada na internet sobre esse problema e MUITOS jogadores também tem esse problema e ninguém conseguiu resolver.

Quando ocorreu o ERRO no dia 21/06/2017 o meu amigo também teve o MESMO problema no MESMO DIA

É amigos, complicado jogar esse jogo. Já estava terminando de equipar meu personagem e ocorre esse problema… Lamentável IMC. É o único jogo que deu algum problema no meu PC.