Depois de 5 longos anos de espera a IMC GAMES deixa mais de 3.000 mil game’s a desejar,ou mais,como previsto teria com toda certeza atraso na abertura do servidor,claro pois mais de 50.000 games estariam a tao espera do seu primeiro login,o que ninguem esperava era o despreparo de um serve tao bem pago e tao bem planejado,acredita-se que só nessa estreia o serve acumulou mais de 100.000 mil jogadores no mundo todo pagando pela sua estreia vip.
fora o atraso do servidor ainda sim passamos por alguns DC’s Disconect,e quando tentado então relogar uma fila enorme de até 1800 pessoas tentando logar.
infelizmente esse é minha critica em relação a espera de mais de 3 horas,sendo que aqui no Brasil ainda seria aberto o servidor de madrugada.
Pagamos pare receber um tapa na cara.
foi uma tremenda falta de respeito com os seus mais de 180,000 pagantes.
