Tree of Savior Forum

Levando desconet (SA) |Taking disconnect (SA)

estou levando desconecte em certos mapas e depois q meu char entra no mapa leva o desconecte eu n consigo logar ele mais
ja desinstalei o jogo e instalei de novo mas problema persciste

I’m taking disconnect on certain maps and then q my char enters the map takes the disconnect I n I log it more
already uninstalled the game and installed it again but problem persciste

1 Like

Comigo aconteceu e não consegui mais logar com ele.
O que você fez com o seu para conseguir voltar a logar? mesmo que ocorrendo esse problema mais vezes?

eu pedi pra um amigo logar minha acc e deo certo ae achei q era meu game pq no dele deo mas reinstalei tudo mesmo assim n deo achei q podia sera net
pq aki so tenho 10mg de net (meu amigo tem 3mg)dae esperei a noite pra ver se melhorava tbm n deo mas acho q pra ele deo pq ele mora ao lado de sp onde fica o serve eu moro no sul por isso acho q ta dando essas merds pq se for outra coisa n sei oq é

alias se alguem logar sua acc tirar vc do mapa n volta q vi da erro dinovo

Velho, eu moro em SP também e isso tinha acontecido no pc da minha esposa com apenas 1 personagem dela… e agora aconteceu comigo hoje.

Então não acho que seja internet.
Só que desde então ela não consegue logar com o primeiro personagem dela.

estranho entao n faço idea qual problema pq q em outros pc minha acc loga
aki no meu eu n consigo logar mais nenhum dos meus personagem

Estou impossibilitado de jogar, porque TODOS os 4 personagens estão na mesma situação.

Parece ser problema com IP…pq meu amigo joga na minha conta normalmente e eu já desinstalei e instalei umas 3x…nada.

Hello,

Please read the pinned topic for this category to check what should be posted in here. Your issue is not related to localization.
You would get a faster response by submitting a ticket.

Pelo que já li isso está acontecendo, possivelmente, porque o server está (supostamente) sendo atacado por DDOs. Então algumas rotas estão sendo bloqueadas, ou seja, se seu provedor de internet usa a mesma rota bloqueada será impossível você conectar.

no server SA perdi 2 chars no msm lugar saindo de tenet church, ai criei no server de klaipeda e passou tranquilo. acredito se usar alguma vpn deve passar desse ponto, mas usar vpn pra jogar prefiro fica sem jogar.