Tree of Savior Forum

Lava-jato versão Tree of Savior

A todos os corruptos que se utilizaram de um bug intencionalmente, quero informar que vou upar meu maguinho muito bem esse final de semana :wink: !

5 Likes

12 Likes

pqp kkkkkkkk para mano, tem gente q tá sofrendo dores de parto agora kkkkkkkk

1 Like

2 Likes

Pow eu dropei uma plate e troquei com o sword da party que tinha pego uma cloth, será que vai dar merda? :thinking:

Provavelmente não, a merda grande aconteceu por causa daquelas caixas escrotas.

Quero deixar claro que eu avisei no shout! mas os “jogadores experientes” disseram que não ia dar nada. =D

quero ver o circo pegar fogo kkkkkk

Amei o que aconteceu e ainda mais de ganhar 10 tomos kkk. Pessoal achou que ia ficar que nem daquela vez da Bugarium.

Eu só quero jogar e esse servidor não volta…

Isso q rolou é bom no final das contas, ficou a lição de q a empresa está tomando novas medidas contra abusos desse tipo, antes tarde do q nunca, né? Triste é ter q cruzar com aquelas guilds de calhordas full trapaça/crash posando de bacana quando todo mundo sabe que jogam sujo pra caralho (tipo a gorda sacana racista q roubou muita gente com buffs de 80k), mas infelizmente a empresa nunca tomou medida nenhuma contra esse pessoal. Bem Brasil mesmo, tem q conviver com uma elite de ladrões e seguir a vida ( o jogo imita a vida real ).

2 Likes

Esse video ai é exposição de corrupto?
Ou vc n sabe que o pai do heroi ai foi um dos fundadores do pmdb,
e q a mulher dele é advogada de diabo?

Br é muito idiota mesmo.
Ainda acredita em herói numa situação dessa.

2 Likes

@Nyuha Mitou! voce é foda, parabéns.

This guy is awesome. kkkk

Você esta ofendendo a si mesmo.

1 Like

Eu só achei isso na Fan Page do facebook. Hahah.

Aqui outro de lá:

6 Likes

Hahahaha. (Bolsonaro 2018!)

Se preocupa não, da nada, ta sussa!
É tudo culpa da Marisa.

2 Likes