Tree of Savior Forum

Jogo não inicia!

Please fill in as much as you can :

Date and Time : 10:57

Game Control Mode (Keyboard/Joypad/Mouse) : Mouse

Bug Description : Game usually updates but will not start , but is on the page of the Windows 7 Home Basic processes. I played the beta and functioned normally.

Steps to reproduce the issue :

1 ) Client Start the game by Steam
2 ) Updates
3 ) Client disappear
4) After two minutes the game does not open

Screenshots / Video :

(attach screenshots or videos regarding the bug)

System

• CPU : Intel ® Core(MT) i3-3217U CPU @ 1.8 GHz ( 4 CPUs)
  • RAM : 2 GB
  • Graphics Card :Intel HD Graphics 4000
  • Mainboard : CL341
  • Storage :
  • Internet Connection : Cabo
  • Country, Region : Brasil

ele nao abre porque teu pc é uma bost@…

(o jogo mudou muito depois da beta e ficou com mais coisas adicionadas, assim levando ao jogo ficar mal otimizado, mesmo eu que tenho um i5 e uma placa de video nvidia 9800 gt tinha problemas [ainda tenho caso eu deixe o jogo com todos efeitos] esses problemas eram de dar queda de fps quando abria o mapa ou utilizava a corrida ou ate mesmo de vez enquanto)
é o que eu acho que pode ser … mas tenta reiniciar o pc (necessario) e executa o jogo como administrador. se nao der reinstala o jogo ou segue os passos de quem te ajudar sobre esse caso… se ainda nao der tenta abrir outros jogos e ve se roda normalmente, se der problema em algum dos jogos formata o pc, é rapido e facil hoje em dia entao eu recomendo

CASO VOCE NAO SAIBA FORMATAR:
Voce so precisa baixar um programa pra deixar seu pendrive bootavel
baixar o windows que voce quer instalar (7 de preferencia né, que é o unico bom atualmente)
botar o windows baixado no pendrive bootavel, botar o pendrive no PC
ir na bios do PC e mudar aonde vai estar “HD SATA” provavelmente, o primeiro HD, mudar para o seu pendrive que vai aparecer ali (acho que é a tecla f12 ou f11 pra entrar na bios, nao to lembrado.
depois disso vai começar o processo pra instalar o windows

Desculpe se nao fui util, esse erro nao aconteceu comigo mas pela logica só pode ser de o PC nao ter os requisitos minimos de graficos (placa de video processador memoria ram e etc)

Foi de ajuda sim, já sabia que meu PC era fraco pro jogo, por que outros jogos rodam normalmente como Dota 2 / Skirim , enfim vou aguardar mais um pouco pra verificar se disponibilizam algo pra iso :smiley:

em mano conseguiu arrumar meu pc tbm ta assim pq será?

Eu também estava com esse problema, o jogo abria uma janela carregava até 100% e depois fechava mas o jogo não abria (Uso windows 10). Encontrei uma solução não é simples mas funcionou perfeitamente para mim. faças os passos abaixo.

1- Atualize a versão do seu windows ( é bem simples achar um tutorial de como fazer isso no google)
2- Com a atualização concluída exclua o Tree of Savior do seu pc através do painel de controle. ( Adicionar ou remover programas)
3- Abra a pasta da Steam aonde ficam salvos os jogos e apague a pasta do tree of savior. ( normalmente fica em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common)
4- Faça o download do jogo novamente. ( da mesma forma que fez a primeira fez)
5- Teste o jogo, caso funcione, abra a Steam click com botão direito do mouse sobre ícone do jogo e va propriedades, na aba ARQUIVOS LOCAIS, click em FAZER BACKUP DOS ARQUIVOS.
6- Faça o backup seguindo as instruções. ( é muito importante fazer backup para evitar de ter de baixar o jogo caso o erro acontece novamente.)

Galera, meu TOS não estava abrindo de nenhum jeito também,
Pra resolver eu deletei os arquivos chamado "user’ e “userc”, depois coloquei pra verificar arquivos na steam. Meu problema foi resolvido, espero ser de ajuda pra alguém.

By:Laluce

2 Likes

@vlaluce_2007 Funcionou isso pra mim, Te amo <3

Funcionou para mim. Não precisei nem verificar a integridade dos arquivos. Só deletar os dois arquivos (user e userc) e executar novamente. Obrigado pela dica.

Obrigado guerreiro. Funcionou para mim também. Mas só pra registrar, eu não só deletei os dois arquivos como também os outros arquivos com extensão .xml da pasta release. Assim que deletei, fiz a verificação de integridade e pegou.