ele nao abre porque teu pc é uma bost@…
(o jogo mudou muito depois da beta e ficou com mais coisas adicionadas, assim levando ao jogo ficar mal otimizado, mesmo eu que tenho um i5 e uma placa de video nvidia 9800 gt tinha problemas [ainda tenho caso eu deixe o jogo com todos efeitos] esses problemas eram de dar queda de fps quando abria o mapa ou utilizava a corrida ou ate mesmo de vez enquanto)
é o que eu acho que pode ser … mas tenta reiniciar o pc (necessario) e executa o jogo como administrador. se nao der reinstala o jogo ou segue os passos de quem te ajudar sobre esse caso… se ainda nao der tenta abrir outros jogos e ve se roda normalmente, se der problema em algum dos jogos formata o pc, é rapido e facil hoje em dia entao eu recomendo
CASO VOCE NAO SAIBA FORMATAR:
Voce so precisa baixar um programa pra deixar seu pendrive bootavel
baixar o windows que voce quer instalar (7 de preferencia né, que é o unico bom atualmente)
botar o windows baixado no pendrive bootavel, botar o pendrive no PC
ir na bios do PC e mudar aonde vai estar “HD SATA” provavelmente, o primeiro HD, mudar para o seu pendrive que vai aparecer ali (acho que é a tecla f12 ou f11 pra entrar na bios, nao to lembrado.
depois disso vai começar o processo pra instalar o windows
Desculpe se nao fui util, esse erro nao aconteceu comigo mas pela logica só pode ser de o PC nao ter os requisitos minimos de graficos (placa de video processador memoria ram e etc)