Tree of Savior Forum

Jogo cada vez pior e deprimente de se jogar

Impossível, jogo no servidor [SA] e cada dia é um bug diferente, o jogo já tem uma administração horrenda e cada dia um bug novo e melhor(?), sério. Não to aguentando mais jogar isso, cada dia pior.

Todo o meu grupo invisível, não vi um boss, não peguei um Loot, só serviu pra perder uma entrada da Dungeon, na boa, muito obrigado IMC.

Premmy ~ [SA] Silute

1 Like

É a sua primeira vez fazendo essa dungeon?

Uhn? Não entendi a relação da pergunta com os diversos bugs nesse jogo.

Enfim, já fiz diversas vezes. Mas não é a primeira nem a última que algo do tipo buga, seja em Dungeon ou Mission.

É que esse bug sempre acontece na 130 por conta do wall jump, e não é nada novo.

Ah sim, então. É que as vezes a gente simplesmente releva, até o ponto que não dá mais… E a resposta é sempre a mesma, “Nossos devs estão vendo isso”, não dão uma bonificação nem nada do tipo, é só um “Se fode e espera”.

Na boa, isso cansa. Uma vez fiz a mission em duas pessoas, Eu de priest e um pyro, nem preciso dizer que demorou horrores, continuamos porque estavamos nos divertindo da situação. Mas esse lance de tomar na cabeça e tomar na cabeça até “Um dia a gente vê isso”…

Posso estar terrivelmente enganado, mas prevejo esse jogo se tornando um fórum com um jogo fantasma, cada coisa que relevamos, diminui a vontade de jogar aqui.

Do you really think IMC will read this in Portuguese? D:
I don’t want to be rude, but that’s the true unfortunately.

I already send a Ticket, this post is just an “I must say”, every ticket I send is a “We know about issues and blablabla”. I wan’t to play this game, but If I play 5min, I regret for it.

Sorry for bad spelling ~

Premmy ~ [SA] Silute

1 Like