we all believe in you imc <3 we still love u always, continue doing the best \o/
Eu falo isso nao criticando o anti cheat da Valve que é implacavel, vejo isso no fórum do steam, falo porque as vezes a interação dele com o jogo da IMC esta ruim - o que nao seria uma novidade - e eles estão fazendo vista grossa quanto a isso.
O anti cheat da valve varre os processos e ao identificar um que esteja modificar ou influenciar no funcionamento de um jogo defendido por ele, a pessoa é banida permanentemente do jogo.
E bots de mmo são dos cheats mais fáceis de serem reconhecidos por qualquer anti cheat meia boca do mercado.
Então eu acho que é o caso de a imc conferir se essa porra ta funcionando como deveria mesmo, ou se esta apenas no visual, na pagina do jogo e nao ha nada protegido.
My question is: do they really care about us?
I think no. No and nope.
I can’t believe who create this game is “still working” on our issue after 24 hours.
I’m not mad against GM, they have limited powers, I know it.
But my question is: where are devs? Why after 24hours there isn’t a solution? Even trying it with temp maint.
I’m more happy with temp maint instead leave us in these conditions…
i’m new to this game maybe played for 10 days and i love it already even there’s a lot of negative comment i just don’t care. But with this kind of issue i can always take back my words. I just spend for my token because the free just got expired few days ago and now i can’t use the benefits of it because of this lag/dc issue and the worse case is the dungeon kicking me and won’t allow to get back is just so unacceptable…
+1 run from token?
and each run you’ll get dc in the beginning or in the middle seriously ?
i wasn’t able to finish any dungeon and mission on my 3 characters @_@
-pardon my grammar i’m still learning
Everyone likes the game enough to be here on the forum for it. What makes people so angry is that they enjoy it and it can’t be (reasonably) played right now.
Who bothers getting mad about something they don’t care about.
Novamente… O preço varia conforma a dificuldade que se tem em conseguir o item. Mithil possui um dpk alto, mas dropa de um bixo que ajuda a no power farm do lvl 30-50… alem disso vc consegue Mithril de boxes de DG que são mtooo mais faceis do que eram antigamente. Mais facil de farmar… mais pessoas farmando… preço caiu…
Com relação ao numero de BBs no market, a quantidade só aumentou após a MEGA cagada do bug no DPK, a algumas semanas atras. IMC postou que itens foram removidos, mas aqui msm no forum vc consegue achar posts de pessoas printando que ainda possuem os itens (tem um post que o cara disse que ja abriu 2 tickets e resposta foi, “reloga e veja se some”, e “n se preocupe”…). Anteiror ao bug era comum termos menos de 5 BB no market… Esse bug ridiculo, sim, quebrou o Market, principalmente por conta das “esperadas” compensações. Olhe o Market hj e veja o numero de Practs a venda.
O problema ai não está no market, está no DPK, no bixo que aparece de 3 em 3 a cada 1minuto (se n me engano) e principalmente na possibilidade de farmar AFK. O item é caro, pois não é facil de conseguir e, principalmente por termos quem pague isso por ele… Agora lembre-se que este é um item para o end-game, por um lado eu tambem gostaria que fosse mais acessivel, mas se parar para pensar um pouco, isso arruinaria o jogo… Upar ja está ridiculo de facil com as ultimas compensações (sem falar na que virá nos proximos dias). Se os itens end-game ficarem acessíveis, logo vc perde interesse no jogo por simples falta de objetivo…
so, what are you guys gonna do about the lost dungeon entrances and the multipliers ? after all a lot of people lost both in this problem that you guys caused.
This topic was automatically closed after 60 days. New replies are no longer allowed.