Tree of Savior Forum

Is IMC unable to solve problems?

Okay everybody the server is veeeeeeery lag i agree but the game is for free and we have soo many errors to report the market on silute are broken they have soo many problems to fix im not defending they but u all are very spoiled and despicable

Is this a dirty meme?

1 Like

The game is literally unplayable right now… market being broken? What does that matter if people can’t even walk 5 meters without freezing and rubber banding?

Never put a cent in the game, just like I never had any problem with the game market even being a F2P player. Almost everyone who complains about the market are people too lazy to farm for anything.

mimados ? e desprezível ? filho é só colocar o game pago que isso para ! , isso questão de ser burro mesmo empresa horrivel !

1 Like

não cara, eu dou duro pelos itens, e não voltei a jogar a muito tempo, só perco tempo com o market pra consultar preços, basicamente tudo que tenho farmei e fui atrás, se não tenho tantas coisas ainda é porque me falta tempo/sorte, mas o mercado tá meio quebradinho sim, battle bracelet por 10kk? já vi vídeos de nego vendendo isso por 1kk, 900k de 1 ano atrás, você fala isso porque joga a muito tempo e deve ter pego essa época em que os itens eram com os preços justos, agora o cara vem me falar de preguiça, se fuder caralho

Ok? Do you have any statistics on that, or do you just like to state alternative facts? :- )

Voltei a jogar agora na mudança do combate, nesse tempo fiz um tanto de equipamento, incluindo Sissel bracelet, comprei um costume Bad Kids por 9kka poucos dias e já juntei 25kk novamente que atualmente não tenho com o que gastar pois ainda nem tenho nenhum char acima do 300 e nem conheço a DG lv.290 ainda. Nas últimas semanas so tenho feito basicamente Mercenary Post, Saalus e algumas DG’s pra farmar Silver
Então não, o mercado não está quebrado, fazer dinheiro nunca foi tão fácil. Estando no Cap e com equipamentos melhores será ainda mais rápido.

O market não esta quebrado por conta de BB a 10kk… Tente farmar um… DPK altissimo compartilhado entre canais e em um bixo que aparece em um unico mapa em quantidade baixa (3)… para piorar o mapa é um dos principais de low lvls… então esta sempre cheio (sem falar nos afk farmers…). O item é caro, pois a chance de vc conseguir um farmando eh realmente baixa… Os videos de 1kk que vc encontrou são realmente muito velhos, isso pq 1kk antigamente é equivalente a 10kk hj… a quantidade de silver obtida antigamente era muito menor que a atual…

Sem contar que o mob que dropa o BB foi mudado a muitos meses atrás, antes mesmo de eu ter parado de jogar e se tornou ainda mais difícil, por isso o valor antes era menor. Pelo trabalho que dá pra dropar atualmente eu acho até barato ^^

I quit the game when the cap was still 280 and my highest characters was 220 something with a Brandish and white rarity equipments. Just came back to the game with the last update.
Got 2 Sissel bracelets, equipments for alt characters like a +10 Maga Bow and a few others things like expensive hair costumes, bad kids costumes worth 10m, still doesn’t have any characters above Lv.300 and still got over 25m to spend and saving 2 tokens on the storage.
The only ones who can’t make money are those who wants things on their hand instead of going for it. There are people spending silver buying Sage’s Portal because they can’t even ■■■■■■■ walk!
So I repeat, the market is not broken, I can deal just fine with the actual prices and never spent a single cent with the game so everyone can.
The only real problem here is that the servers are just bad.

3 Likes

Pois é… agora o market estará quebrado em algumas semanas… essa sucessão de falhas e as tão esperadas compensações vão estragar esse jogo… hj qualquer um consegue colocar char do 1-317 em algumas horas… até o fim da semana passada se buscasse por Practonium no market veria que existiam 3-5… Abra o market hj e veja a quantidade atual… Hj cagaram em td novamente com mais um patch estupido… logo teremos mais uma carga de compensações… e ai temos mais um ou 2 chars no 317…

it’s more than 8 hrs already…Do you know that?

Its one ■■■■ up after the other, its really confusing how they handle things, do they not have process for these issues? I really am curious how thing inside IMC works, they seem so amateurish, like a bunch of friends just figured woo what the hell man lets open a game and whatever but they got overwhelm response and cant handle it

1 Like

sim, talvez você esteja certo, consegue fazer grana facil, talvez meu problema tenha sido subir todos os mapas sozinho e rushar um char 324 em 8 dias, talvez se eu tivesse perdido esse tempo farmando realmente eu teria algo em torno do que você diz ter agora, mas eu primeiro resolvi fortalecer 1 char, pra depois ir atrás de farm, e diferente do que você está falando eu andei, e andei muito pra explorar os ■■■■■■■ mapas que não são poucos, um agradecimento que tenho em especial é pro meu penguin que quebrou meu galho várias vezes me levando nas costas, por um lado talvez você esteja certo, eu joguei apenas o beta, que durou cerca de 2 meses, e voltei agora pra jogar, talvez você esteja certo em dizer que grana e itens estão mais fáceis de conseguir, não sei confirmar isso…

meu mano, então me explica porque o mithril ore que era 500k, hoje é vendido por 50k, se o DPK está tão alto como você diz? você já viu a quantidade de BB que tem no servidor? se o DROP é realmente tão difícil, como pode existir tantos? fora os sissel bracelet que já devem ter sido feitos com o BB… mano cês bostejam demais, o market tá cagado, aceita.

Po cara, não quero ser chato ou me meter, mas, eu costumo ir la tentar dropar, e volta e meia tem bots la de cata, o dpk ainda é alto, mas com bot la farmando 24/7 fica fácil arrumar alguns.

Mas sobre esses bots, me digam uma coisa: Esse jogo supostamente nao é protegido pelo VAC? Eu nunca vi alguem falar que ja foi banido pelo VAC nesse jogo ou tenha dado VAC error ao menos.

E concordo com o cara que falou sobre as compensações refletirem no market. É um efeito cascata, compensação, mais jogadores, mais personagens nivel alto nos mapas onde caem as coisas que outrora eram mais “raras”, o resto é lei da oferta e procura.

E eu falo isso mesmo tendo apenas um personagem e tendo voltado a pouco tempo. Esse tipo de coisa sempre irá ter um reflexo.

Comparar preços do market de antes do grande evento que tivemos mês passado, que trouxe de volta um monte de jogadores, com o de agora, é simplesmente… burrice. A realidade agora é outra, nao apenas pelos novos jogadores, como também pelos ciclos de bugs e compensações.

exatamente por isso, raciocina comigo, que o preço do item deveria ser baixado, ou vendido mais barato, os cara usam trapaça pra dropar, vendem de 10kk, e tem nego que compra ainda, isso só favorece os estelionatos, é quase como comprar objetos roubados…

não sei com você, mas as vezes eu deixo meu personagem parado em algum lugar, e sempre tomo aquele famoso erro VGA, se deixar o personagem parado por mais de 5 minutos sem fazer nada, se os caras conseguem deixar os necro dropando lá provavelmente estão utilizando algum programa que foge do conhecimento da VAC