Tree of Savior Forum

Incompetência. Quantas manutenções mais serão necessárias? (tenet church f1)

17/05 - 14:50 Horário de brasília

Mesmo depois da manutenção de hoje, eu não consigo me conectar, simplesmente a mesma coisa, é broxante, deprimente, estressante você criar um personagem, upar ele, gostar da classe, se interessar pelo jogo, e por total INCOMPETÊNCIA dos desenvolvedores/publicadores de não conseguir resolver um erro que simplesmente DESTRÓI a capacidade do jogador JOGAR o jogo, não poder continuar se divertindo e ficar preso numa porcaria de tela de seleção de personagem.
Agora vou criar outro personagem e começar do 0, porque eu desisto de continuar tentando CANAL POR CANAL me conectar nesse jogo, esperando filas de 50 a 200 pessoas pra simplesmente no final da fila eu voltar pra seleção de servidores!
Se esse outro personagem travar também, simplesmente desinstalo o jogo. E eu realmente acho que não vai ser só eu que vai tomar essa decisão se continuar desse jeito. O servidor é novo, eu sei, mas olha quanto tempo desde o CB eles tiveram pra resolver esses erros, o CB foi pros jogadores gastarem dinheiro? pois pelo que eu saiba o foco do CB é localizar erros e corrigi-los antes de colocar o game disponível para todos.
Totalmente decepcionado com esse jogo. totalmente.

2 Likes
  • Mano , inclusive , ( não sei qual servidor que vc joga , acredito que seja em SILUTE) , mas acabei de ter o mesmo problema no servidor ORSHA , onde existem várias , pessoas reclamando da mesma coisa , acredito que não sejam apenas brasileiros , mas enfim , totalmente triste ver o descaso , nenhuma resposta de nenhum GM , até agora , um patch totalmente desnecessário apenas para implementação de 3 correções de bugs de skills , sendo que o problema está total nos mapas , e conexões com os servidores .
    Lamentável IMC ,