Tree of Savior Forum

Homophobic Speech

• Reason for report : Using bible speech for discriminating and judge the GLSBT community from the game, as Genesis, Proverbs and Leviticus parts, also said that homossexual relations can’t generate kids, in an offencive way. in the second print, he says " God created the sex to be done only between a man and a woman, and only if both are marriage with each other"

• Server : Salute

• Team Name : Gray-Mane

• Approximate date / time (EDT) : Day 06/17, 8:40

• Evidence

E ele disse alguma mentira ? Simplesmente está recitando a bíblia …não vejo nada emais nisso!

a questão não é ser nada de mais nada de menos, o brasil e os EUA são laicos, ele pode acreditar na bíblia o quanto for, mas não pode usar ela para ofender ninguém, pq ai a liberdade religiosa dele passa a remover a minha liberdade como ser humano, entende a diferença?

Você está tentando extrair o máximo que você pode de homofobia nesses textos para tentar punir outros…

A Biblia possui textos que dizem que você não pode retirar a barba ou ter relações com mulheres não virgens, quem que ainda segue esse tipo versiculo? Hipocrisia sempre existiu, todos sabemos disso, mas por favor deixe de ser tão sensível.

fillipimartins demonstrou ter resquícios de demência também .

não é homofobia destilada, é somente as partes da biblia comumente usadas em discursos homofóbicos, n sei se vc tava nesse dia, mas, foram diversos comentários desse tipo, os que eu coloquei aqui foram só alguns que consegui printar, e de fato, é bastante hipocrisia usar a biblia pra ser homofóbico e não seguir ela toda.

Tente na próxima vez tirar print de todos os discursos de ódio antes de fazer um report. Com somente as citações da Biblia eu imagino que não seja o suficiente para reportar alguém…

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

Sua zoação tá virando uma perseguição já…

Hi @JoaoPetro Thank you for bringing this to our attention. We will look into the user’s activity and if the user commits a game violation, we will take the necessary measure against the user.