Que mundo é esse jesus? IMC PLEASE!

Que mundo é esse jesus? IMC PLEASE!
mano pqp, dexa de ser chorao na moral
essa geraçao mimimi eh insuportavel, tudo eh report, tudo eh choro, tudo eh processo, tudo eh ofensa vai toma no cu veio.
foi uma brincadera do nego, se eu fosse gay eu ia rir no minimo… sao brincadeiras tipicas assim como vc ve alguns pretos zuando coisas do tipo “ah se preto nao caga na entrada, caga na saida” … “cara ladrao, tina q ser preto”… tambem tem brincadeiras com gays e com outros grupos de pessoas com alguma caracteristica marcante em comum.
agora vc vai fica chorando veio? foi uma brincadera engraçada sim, eu tenho familiares gays bem proximos a mim e eles brincam e riem de zueras desse tipo, deixa de ser doente da cabeça e aprende a levar as coisas numa boa, da pra ver CLARAMENTE que o kara falo isso brincando e nao de forma seria querendo ofender.
Realmente algumas pessoas podem se sentir ofendidos com esse tipo de brincadeira, mas ai a pessoa precisa ir a um psicologo se tratar pra tentar resolver essa noia toda da cabeça pq nao é normal.
Agora cresce, fica de boas, relaxa e vamo para de mimimi vlw
English puhleaze, we won’t understand.
Translation: “There are no LGBT guilds because no faggots get to rank 7, they all get internated before because of AIDS.”
He’s a big guy and OP is a whiny kid.