Tree of Savior Forum

[For Brazilians] Está com Ping Alto?

Olá
Venho apresentar o https://semlag.com para diminuir seu ping no Tree of Savior.

Mas no que o SemLag vai me favorecer?
O SemLag vai criar uma rota mais rápida entre sua internet e os servidores do jogo nos EUA.

Você pode ficar com um ping entre 90 a 160, dependendo da localidade que você mora no Brasil. Ah! Mas eu usei o SemLag e meu ping estava 155 e agora ficou 150, por causa de 5 não vale a pena.

O grande erro das pessoas é pensar que um proxy só influencia no ping. Além do ping você vai ganhar uma ROTA OTIMIZADA, praticamente SEM PERDAS DE PACOTES que causam as travadas.

Nosso sistema possui várias pontes de conexões rápidas até o servidor do Tree of Savior, isso permite que você jogue muito mais liso e com um TEMPO DE RESPOSTA MAIOR que é fundamental no PVP e PVE.

Você pode testar por 1 dia grátis.

Dúvidas? Leia os tutoriais.

Passo 1:
Faça download do software semlag, depois que fizer a instalação do SemLag, abra o programa e clique em testar gratuitamente, depois que entrar no programa basta clicar no ícone do Tree of Savior e escolher um dos nossos servidores da lista. Note que tem uma barra horizontal, então o ícone pode estar na direita ou na esquerda.

Passo 2:
Deixe tudo desmarcado nas opções avançadas, principalmente turbo games e mostrar notificações.

Passo 3:
Depois que escolher o servidor basta entrar no jogo normalmente, assim que começar a carregar o jogo irão aparecer vários Client_tos.exe, isso quer dizer que o jogo está sendo proxificado.

Passo 4:
Se quiser ver o ping, basta dar dois cliques no Client_tos.exe que estiver mais ativo e passando mais Kbps. Irá abrir uma janelinha mostrando o ping real.

4 Likes