Tree of Savior Forum

FILA DO INFERNO (SA) / Queue of hell (SA)

Versão BR:

Esta fila no servidor SA esta passando dos limites, alem de que toda vez que tento entrar, não importa a hora do dia, tem uma fila gigantesca.

Para piorar, como se já nao bastasse perder horas na fila, o jogo te da DC depois de enfrentar filas de 700 a 900 de espera, e para piorar, DUAS VEZES.

Não consigo entender como um servidor não consegue suportar meia Duzia de gente, e como a staff nunca consegue dar uma bola dentro …

Opinem !

Versão EUA:
This queue on the server SA is passing the limits, in addition to that every time I try to get in, no matter the time of day has a huge queue.

To make matters worse, as if not enough already spend hours in line, the game you DC after facing rows 700-900 of waiting, and to make matters worse, TWICE.

I can not understand how a server can not handle half a dozen people, and how the staff can never give a ball in …

Give opinions!

1 Like

Complicado, de que adianta compra Founders Pack se nem um privilegio de entra na fila agente tem… e Fora que esse CHANNEL FULL ta ridiculo…

Mesma coisa aqui, e ainda rola um bug de tomar dc ao mudar de mapa, onde tenho que tentar logar umas 5 vezes pra conseguir logar, pois tomo dc novamente durante o loading, ou seja, pra jogar de novo só depois de pegar fila de 500+ umas 5 vezes…

English:
Same here, and also had a bug of dc when change map, where i cant log in 5 times or more in a roll, because dc in loading, so i need take 5 times 500+ people queue.
-Sorry for bad english.

Está complicado mesmo… você muda de canal toma DC e fica um milhões de anos para conseguir logar…

Enquanto isso o token fica la sendo consumido sem ser utilizado…

Está muito boa essa situação.

O que mais me espanta, é os GM não terem a CAPACIDADE de pelo menos vir se posicionar.

Lamentável a atitude da staff desse jogo.

Ganham o dinheiro e eu como jogador não estou tendo o retorno necessário.

What amazes me most is the GM does not have the ability to at least come to stand.

Regrettable the staff attitude that game.

They earn money and I as a player I’m not having the necessary return.

Está realmente muito , mas muito complicado, estou até pensando em ir para o NA =/