Don’t give IMC feedback? are you serious lol? they have plenty of feedback from the community. Not our fault if they decided to ignore it!
Eu tenho 540hrs jogadas e negativei mesmo! e vou continuar jogando pq já investi tempo e dinheiro. O jogo tá cheio de problemas, bugs, server todo zuado e o staff não se comunica. Se eles arrumarem e quando arrumarem eu mudo minha review pra positiva. Se não fica lá a review negativa e quando cansar de esperar abandono o jogo.
Continuing the discussion from Negative reviews, only brazilians?:
Well was he wrong?
Poorly optimized check.
No trade check
No respect with players tickets dno maybe since they don’t know how to fix this game.
The vip part is meh u don’t need vip in order to enjoy atm “my opinion”
Some of us enjoy buggy some of us enjoy a non buggy.
I placed a negative vote to,till they fix this game.People payed for this and they fix only “minor” things.
When this game will be fixed yeah i will place a positive vote.till then nope.
Did you read the entire comment or, you just took the part that I was being ironic to the feedback and created a straw man to punch? O.o
Eu estou cagando pra patriotismo e como já disse acima tem muita coisa que br faz por ai que faz eu sentir vergonha de ser brasileiro, mas os reviews negativos p/ ToS não é uma dessas coisas. Mesmo que os reviews fossem injustos (o que não é o caso), não é só brasileiro que não sabe fazer review, você fala como se a massa de gringo na Steam fosse um grupo seleto de gurus com capacidade superior de avaliação. Tenho 20 anos de internet e em todos os forums que frequentei até hoje tem gringo e br fanboy apaixonado por jogo ou console X ou Y, na mesma medida. Portanto, aponte os tais “fatos” com dados concretos, faça uma lista com todos os reviews e prove o que está falando, do contrário você é só mais um guri passional tentando provar uma tese sem evidência alguma.
kakakakaka nice bait