Tree of Savior Forum

Extinção do servidor SA (Silute)?

Olá Jogadores,

Após tentativas em vão de conectar ao servidor Silute, percebi que ao logar em outro servidor no caso (Orsha), minha compra do pacote da steam estava disponivel novamente e o meu team name também, como o team name é unico posso presumir que neste momento não existe mais o servidor Silute?

Caso façam o mesmo teste e comprovem, postem aqui para tirarmos essa duvida !

Obrigado

Creio que não…Um amigo meu estava logada a uns 15 minutos atras

kkk.
Não. nada a ver.
Server não vai fechar. provavelmente estão tentando arrumar (espero).
Problema e a demora de resposta a esses bugs. Não vou esperar uma semana
novamente para que outro erro venha a dificultar a jogabilidade. Nenhuma semana ficou 100%. Seja no sa ou no Orsha. Tempo de resposta muito extenso e com isso a demora para arrumar erros que poderiam ser arrumados em um tempo inferior. Jogo ficara melhor quando a imc colocar na cabeça que é melhor arrumar o servidor
assim que ocorre algum erro ou bug, fazendo uma manutenção não programada, que é muito mais vantajoso do que deixar o servidor com problemas uma semana inteira para somente arruma-lo toda terça feira.
Alem da demora de termos um servidor de qualidade, cada dia perdido desanima. E Com isso perdemos players, diminuindo a diversão.

Abrass

volto a jogar esse game daqui a um mês,
creio que ate la tudo esteja resolvido

cada servidor e individual e um mesmo team name pode ser usado em servidores diferentes, eu mesmo depois de me cansar de tentar logar no [sa]silute entrei no orsha e nomeei meu team com o mesmo nome q uso no silute,o fato e que o silute ta muito doficil de conseguir entrar pela super lotação, so resta aguardar q o problema seja resolvido

Robson, vlw pela informação. Eu não sabia que o o team name poderia ser utilizado para outros servidores na mesma conta. Agora é esperar o servidor estabilizar para a jogatina voltar a mil!