Tree of Savior Forum

Exploit/Abuse WorldBoss/UpgradeItens/DupItens

Some of them already started to make new id to transfer all the things.

4 Likes

Most of the silver and items duplicated has been transferred and stored, they will use those items again when this issue flies away :smiley:

EZ item+silver :wink:

@dougraiden despair?

let me see your false good intentions for the community…

Enjoy and explain your interest in wanting to join the guild leaders to monopolize expliots.

his desperation to bring much evidence explaining further their scam!

See u on Tree Of Ban!

And stop cries!

8 Likes

more evidence than that same user has been reported in this topic?

Or this:

2 Likes

I’m impressed! You know all this and have never reported in the forums !!!

5 Likes

I not reported in forum because stupid players like you, I submiter tickets to IMC because u dont need know the bugs, only need they are fix, I dont will waste my time with newbie player using trash talk with only envy.

1 Like

Você precisa aprender inglês. Você abusou dos bugs e será banido. Abs

3 Likes

Minha conta é a mais limpa do servidor, desculpa ae s2

limpou ela pra receber o ban e não perder os itens?

3 Likes

Sem tempo pra discutir com zé ninguens, malz ae, quando ADM se pronunciar aqui eu volto

se vc não tem capacidade pra discutir e responder uma simples pergunta não devia criar um post.
e sim tem um post onde VC diz que sua guild e outras deviam parar de usar bus e exploits pro server não decair.

3 Likes

dougraiden needs BAN!

@GM_Sebastian @GM_Francis @STAFF_Ethan @STAFF_Amy @STAFF_John @STAFF_Ines @STAFF_Ethan @STAFF_Max

1 Like

we have our first cheater/exploiter i say we…

BURN THEM BURN THE HACKER!!!

Vc é tão germe mano que não tem mais moral nenhuma … Nem no fórum vc tem… Nem no jogo… Aproveita sua stream e some pra outro jogo…

Assim vc evita de ficar passando vergonha aqui!

Marco todos os GMs pra ver suas “desculpinhas” !

Sua moral é tão baixa quanto sua conta é limpa!

Afirmando novamente, eu realmente não tenho tempo pra fazer lvl 280 tão rápido quanto você pois não aproveito de bugs e exploits!

Na sua guild você não é o único o Spy deve ter ido pq sabia que teria mais proveito em uma guild que aproveita dessas nojeiras!

Vcs precisam sumir desse jogo e da face da terra, pq se consegue ser assim em um jogo, no mínimo a criação para a vida pessoal é a mesma!

Resumo: lixo, sem moral e sem caráter !

Isso eh a sua opniao de random desconhecido cara, ninguem liga.

Filho você é tão desconhecido quanto eu …

A diferença é o caráter de cada um diante a comunidade do ToS, que ao meu ver cada vez fica mais evidente a sua falta de!

2 Likes

E se você se diz tão limpo… Explica isso:

Guildas fazendo bug de ROGUE, reuni todos para nao usarem mais bug, pq nao tinha graça nenhuma, nao existia competição, o BOSS nascia e morria, conversei com todos liders de guildas que vão atraz de bosses “coisa que a sua nao faz” para eles controlarem os players como eu, apenas isso cara, pode perguntar pra qualquer lider das guildas grandes que veio na reunião. A imc nao ajuda, nos tentamos ajudar o servidor