Tree of Savior Forum

Erro no acesso ao servidor [sa] silute

Boa noite, gostaria de reportar que não esta sendo possível jogar no servidor Silute, fechem logo esse servidor para manutenção e tirem esses problemas,

É uma sacanagem com os jogadores!!!

[SA] SILUTE esta off

DEIXEM O JOGO PAGO MESMO, QUEM QUISER JOGAR PAGAR OS R$ 50 REAIS E PRONTO, NÃO ADIANTA AGRADAR A TODOS!!! E pelo visto vocês não aguentam a quantidade de jogadores do Brasil.

Ou então criem logo outro servidor para os brasileiros [SA] Savior

att

3 Likes

concordo plenamente com você

pior que se colocar, pago agora devido a quantidade de bugs acho que ninguém vai querer pagar,
o meu char principal bugou ae criei um novo para poder ir jogando para ver se arruma bugou o outroi tb. esta complicado

Meu char principal também bugou, nao loga de jeito nenhum

simplesmente ridículo!

Meu personagem está preso em Owl Burial Ground, não loga de jeito nenhum. Se o problema for a quantidade de jogadores, poderiam criar um server para os Founders (ou um server pago) e outro para o pessoal F2P, assim todos teriam o direito de jogar.

Sera que esta situação estaria pior se a LevelUp tivesse um server no brasil?
Lol, enquanto isto vou testando build nos outros servidores, cheio de char por la com builds de teste :smiley:

o meu principal ficou preso em Gate Route e n loga de jeito nenhum ja testei todos os outros e logam de boa mas o principal ja era