Tree of Savior Forum

Erro não ta logando 824

preciso jogar alguem arruma isso,a atualizaçao de hoje 03/01/2017,esta dando erro
147684_001001.pak Failed to dowload files. This might be a comunication problem. Please check your connection and restart client.(824)
por causa deste erro não consigo entrar no jogo.

Vc tem q checar o file mas recente na

Steam\SteamApps\common\TreeOfSavior\patch

depois tem que ir para Steam\SteamApps\common\TreeOfSavior\release

editar release.revision.txt e insertar 148158, que é o numero do file mas recente

1 Like

1- Acessa a pasta do jogo no disco local
(Access the folder game in local disc)


2- Acessa a pasta Patch e cópia o arquivo defeituoso
Click on folder “Patch” copy the issue file

3-Cola o arquivo nesta pasta “Release” e depois clica no arquivo “Release.Revision”
Paste the file in “Release” Folder, next click on Release.Revision"
4-Remove tudo que tiver lá e coloca o número do arquivo com defeito ou o último arquivo da pasta “patch”, respectivamente:147684 ou 148158.
Replace all the data in Release.Revision with the number of the issue file or latest file in folder “patch”, respectively: 147684 or 148158.

Não lembro qual dos dois funcionou, mas funcionou.
I can’t remember which worked but it worked.

1 Like

Raihain1, fiz exatamente o mesmo processo que vc recomendou mas o erro pula para outro arquivo… devo repetir o processo manualmente até atualizar por completo?

Agora você me pegou. Eu não tenho certeza mas devia ter funcionado, se tiver mais um arquivo com o mesmo erro talvez você deva tentar de novo.
As vezes é bom também você ir na Steam, clica com o direito do mouse sobre o Tree of Savior (aonde seleciona os jogos,biblioteca) depois ir em propriedade>arquivos locais>verificar integridade dos arquivos. Não sei se vai ajudar mas é bom tentar também.

1 Like

já ta pra mais de 30 arquivos e ainda estou tentando resolver… tbm ja havia tentando verificar a integridade dos arquivos , tbm tentei reinstalar mas nada adiantou

30 arquivos? Nossa! Vou tentar achar no fórum, esta solução eu achei pelo fórum, eu li um cara dizendo que isto acontece as vezes. Ter 30 arquivos corrompidos é fod. É o mesmo erro?:
147684_001001.pak Failed to dowload files. This might be a comunication problem. Please check your connection and restart client.(824)

Repeti todo o passo-a-passo e tive sucesso com o arquivo 147684_001001.pak, obrigado!

Em outros tópicos que tratam sobre problemas similares em manutenções anteiores recomendou-se desinstalar todos os addons, verificar a integridade dos arquivos na steam e, caso nada dê certo, repetir o processo descrito acima.

I repeated the process above and obtained success with the file 147684.pak, thanks!

Similar older topics recommended to uninstall all the addons, verify file’s integrity on steam and, as a last resource, repeat the above process (sorry about the bad English).

1 Like

Eu so mudei o numero no release revision pro ultimo do patch 148158 e funcionou vlw