Tree of Savior Forum

Equipamentos para Sorc/Necro

Olá,escrevo aqui algumas dicas para equipamentos para a build de Cryomancer3 junto com Sorcerer 3 e Necromante3,focada no farme.
Então,vamos lá.
Essa é uma build muito boa pra quem esta começando a jogar,pois é uma build razoavelmente barata em questão de itens no early/mid game,você consegue “grindar” tranquilo com pouco investimento em cartas.Hoje eu uso uma Glass Mole card para o Shoggoth(invocação do Necromante)essa carta faz com que ele tenha + de 90k de HP.Para a invocação do Sorcerer eu uso um Gorkas card,que tem um bom dano em área.No late game essa build se torna um pouco cara pois terá que gastar um bom dinheiro em aprimoramentos para as skills no Necromante e itens melhores.
Se estiver interessado em mais cartas,visite esse documento,que foi criado pelo TK Magnus,ostrando as cartas e seus efeitos.
Vamos aos itens.Nessa build você sempre irá priorizar itens que lhe darão SPR,pois o dano das invocações aumentam com base no SPR.
Eu recomendo usar o set de equipamentos Primus Plate,com os encantamentos nessa ordem de prioridade:SPR>CON>INT,esses são essenciais pois SPR lhe dará dano nas invocações,CON lhe dará vida e sobrevivência e INT dano em algumas skills.
Agora as joias.Um pouco caro o set de joias que indicarei que é o Rengofas set que consiste em 2 braceletes e 1 colar e com essas 3 peças juntas será transferido do seu personagem metade do HP e Defesa mas não poderá passar o limite transferido de 30k de HP e 6k de Defesa.Na minha opinião esse é o melhor set de joias para essa build pois as invocações ficaram muito resistentes alem do efeito do colar que faz com que as suas invocações fiquem imunes a knock back e knock down,isso é de muita ajuda,cada peça sai em média entre 15~30kk.

Fonte:https://taltit.com/
Agora vamos as armas,usaremos Masinios Shield e um Masinos Rod.
Futuramente teremos um update com novas armas e assim trocaremos para as seguintes: Wastrel Zvaigzde Shield e Asio Rod.
Fonte:https://taltit.com/
Com esse Set de equipamentos você estará pronto para fazer todo o conteúdo do jogo.

Bom dia Mateus, fiquei ainda com dúvidas nos equipamentos e como estou começando a jogar já quero deixar meu endgame pronto pra não chegar lá na hora muito fraco e tals, será que poderia me mandar o link dos equipamentos desse set Primus Plate ?
Queria saber também se este set combina com essa build: http://www.tosbase.com/tools/skill-simulator/build/k5zobt0y0z/
Se puder me ajudar eu agradeço muito!

Oi,boa noite.Os equipamentos Primus são aqueles de maior status(os laranjinhas) https://tos.neet.tv/items?name=primus+&group=Armor&ulvlmin=350&ulvlmax=350&order=ulvld&f=1 (procure por itens de nv 380),dropados geralmente em challenge mode e HG,são eles em leather,plate e cloth,onde cada set tem seus benefícios https://tos.neet.tv/?q=Mastery .Quanto a build vai de vc,eu prefiro usar plate pois tem muita defesa fisica, a defesa magica eu compenso no rod,shield e na passiva do cryomancer(https://tos.neet.tv/attributes/203019)que adciona 25% a mais de defesa magica.Espero ter ajudado um pouco,se tiver mais alguma duvida pode me chamar in-game pelo meu nickname Godelo,ou pelo forum aqui mesmo.Não sou um expert na classe mas ajudaria com o que sei.Abraço.