Tree of Savior Forum

É triste mais ta impossível!

É moçada… tá completamente impossivel jogar no SA… o lag ta complicado… vc tem que matar boss 3x pra completa quest… tomara que melhorem isso pra gente poder jogar!.. Achei que jamais falaria isso… mais ohhhhhh saudade do Orsha kkkkkkkk

1 Like

meu personagem esta preso em um mapa, simplesmente nao da pra conectar em canal nenhum, ta muito dificil, quase desistindo desse jogo.

Aqui eu fui pra klaipeda e nao consigo falar com os npcs e nao consigo trocar de mapa pq ta tudo lotado

wut

/20 charcters 20 20 20 20 20

dificil - difficult

thank u spanish class

Tenta fazer isso, baixa um programa de VPN chamado Pingzapper. Usa ele de acordo com as instruções e você deve conseguir logar nesse seu char que ta travado. Leva esse char para uma cidade/mapa que não esteja travado, tipo Klaipedia, Lembrasa Pong, Orsha, Fedimian. Depois disso tu fecha o client e desativa o Pingzapper, aí tenta entrar normalmente no jogo sem o Pingzapper com aquele personagem

isso funciona ? tem algum tutorial ? nao é considerado hack ?

Pingzapper é um programa VPN, assim como o WTFast, n é hack mas também não é exatamente permitido… Mas é muito difícil você ser punido por usar VPN(pelo menos por enquanto), eles já estão muito ocupados com bots e instabilidade do servidor para se preocupar com quem usa VPN. Não tem problema cara, pode tentar.

Alguem sabe como resolver o crash do client to a quase 1 semana tentando só ver a tela de login ._.) a tela fica toda branca ante do login e depois fica preta e fecha!!! ajuda pfv

o meu está assim também…