Tree of Savior Forum

Dragoon Over power TANK mata TUDO

Bom dia… Muito bom dia…
“Sementes do Salvador” =P

Esta é a build do meu Dragoon, Sempre gostei muito da classe Swordman, Mas não me adaptava com nada. Na verdade não tinha o por que jogar de Swordman, sendo que Archer era muito melhor… (Batia a distancia e com muito dano e sem levar dano)…
Mas agora Chegamos a uma build muito forte. Tenho alguns amigos que estão jogando de Archer, e perdem no DPS pra mim… =).
E o mais importante uma Build Fortíssima que não usa Shinobi…
Usaremos
Swordman C1 Peltasta C2 Hoplite C2 Doppelsoeldner C1 e Dragoon C3

Com 250 de CON o restante em STR (Bonus, Estatuas e etc).
Você terá uma media de 100k de HP com uns equipes Básicos.
Um HP Regen muito bom e uma taxa de Bloque excelente também.

Gameplay CM5 Solo: https://www.youtube.com/watch?v=4rOy3xv6qD0

Gameplay de Hunt simples: https://www.youtube.com/watch?v=wvA2R9mGRjM

Gameplay de HG340 sem gastar nem uma potion de HP: https://www.youtube.com/watch?v=pXqi36u29YA

Hoje estou usando uma +15 PRIMUS RAFFYE SPEAR Trancendece 10
3 GEMAS Vermelha

https://imgur.com/a/ZKmRqpA. Tente usar algo do tipo ou melhor!!! Confesso que estou atras de algo melhor =P

Recomendo usar o Emengard Shield. https://tos.neet.tv/items/224105
Esse escudo é muito brabo, da muito status, faz o seu char tankar muito.
Se possível uma Gema AZUL7.
Pode-se usar um PRIMUS RAFFYE SHIELD com 3 Gemas 7 Vermelha Se quiser dar mais dano.

OBS: Hoje quando ativo skill High Gard e FINESTRA, Fico com 1080 de BLOCK

Equipes Basicos:
Basticle Plate Armor e Basticle Plate Pants, se possível 30 de CON e STR. Cada parte.
Basticle Gauntlets e Basticle Greaves 30 de CON e STR. Cada parte.
Total de status do SET basico de 90 a 120 de CON e STR ou quase isso.
Não importa a cor, como falei vc tanka muito por causa do Block,
Você pode até dar um over’s, deixar os equipe + 7 ou +9 mesmo, é bem barato.

Claro se você arrumar as 4 partesPRIMUS, será melhor e ai sim investir em Over +11 pra cima.

OBS: Por que indico esses equipes e não foco muito no over… Porque existe alguns set’s muito mais forte que o citado acima então use estes equipes como {equipes de transição}.

Hoje estou usando um Set nesse porte (STR e CON)e também um Set Leather Full Lootchance.
(Set Full Lootchance= Todas as parte com mais de 100 de LOOTCHANCE e com Gema BRANCA nível 6).

Set’s recomendado:
AUSURA https://tos.neet.tv/items?q=ausura - Muita vida, Muito dano…

SOLMIKI LEATHER ou PLATEhttps://tos.neet.tv/items?q=Solmiki+leather Muito tudo…

*****Ou Full Primus (STR e CON). No caso estou indo atras do PRIMUS. Estou assim atualmente.
https://imgur.com/a/kfsB1A5

Acessórios:
Max Petamion https://tos.neet.tv/items/584102 isso aqui se usa até pegar o SOLMIKI. não conheço muito bem os novos…
Terrallion pode ser tbm

Esse aqui é o de pobre. 2 Bearkaras Bracelethttps://tos.neet.tv/items/602113

Use 2 PHADA https://tos.neet.tv/items/604103. Assim que possível.

USE SOLMIKI assim que possível, hoje em dia é muito quebrado o combo SOLMIKI

CARDS:
3 Centaurus
3 Armaos
3 Gorkas ou Netherbovine Card
3 POATA ou 3 Lithorex Card ou 3 Ferret Marauder Card

No caso das cartas Centaurus e Armaos, são cards com preço baixo e muito forte.
Nesta build por si só, Armaos funciona muito bem…
Explicando… O dano que não é Blockado, ativa Armaos.

As verdes, vai de você, se quiser farmar use Gorkas, se quiser + dano Netherbovine, Hoje estou usando Gorkas.

As Roxas hoje uso 2Lithorex Card e Ferret Marauder é excelente, a final você é o Tank…
Mas Poata também é bom se você joga solo e não quer gastar mesmo com potions.

*****Segue minhas cartas e Status: https://imgur.com/a/nxOQOkE

Beleza Falamos de todos os equipes agora vamos para as Habilidades.

SWORDMAN = Use os 3 Buff, compre todas as passivas e Fim.

PELTASTA = Essa classe é Foda, Graças a Deus removeram os Debuff’s das skill’s Guardian e do High Guard.
Isto faz do Peltasta uma Classe extremamente forte. porque o Swash Buckling é muito forte e todos sabem.
Confesso que não uso muito a Skill Guardian, por que ela remove a skill Gun Ho, ativo só as vezes no CM 6 e 7. E as vezes ainda.
High Guard, essa Skill da + 220 de BLOCK. ela comba muito bem com FINESTRA do Hoplite.
Fique atento com as passivas do Peltasta, compre todas as uteis. Faz muita diferença.

HOPLITE = Classe chave de Swordman, é até engraçado pois hoje em dia a arma mais forte do jogo é Lança, e para Swordman é melhor usar Spear do que Sword. a classe deveria se chamar Spearman… =P

Mas vamos ao que interessa:

Stabbing Skill de dano Muito dano, upe as passivas dela no minimo 50.
Finestra:grinning: Você vira Hoplite basicamente por causa desta skill, upe as passivas.
Pierce Uma skill excelente para dar dano em Boss e hoje fazemos muito CM, então essa skill ganhou muita força, upe todas as passivas e a de dano nível 50 ~60 minimo, e custa puco para deixar ela neste nível.
Spear Lunge da um dano. A minha ta nivel 50 .

Doppelsoeldner Farme e dano.

Doppelsoeldner é responsável por garantir drop de itens e dinheiro em dobro e ganhamos uma excelente skill de dano CYCLONE
e um Buff de +13% do seu dano Deeds of Valor

Deeds of Valor
Double Pay Earn Upe a passiva para diminuir o dano tomado
CYCLONE upe todas as passivas a de dano minha ta nivel 60.

Finalmente Chegamos ao Danado.
DRAGOON

Vamos deixar o estagiário criar uma Skill… Hmm OK.

Dragoon Helmet Não precisa falar muito desta Skill. + 50% de dano nas skill. FIM.

Dragontooth Skill de dano e só… Da um dano legal, mas é paia… nível 50
Serpentine Skill Roubada, aplica debuff nos inimigos muito forte. Normalmente usamos só pelo Debuff mesmo, passiva nível 60.
Gae Bulg Dano legal, porem meio chato de usar, ajuda muito em PT pois o buff de 8% de dano é muito bom, muito bom mesmo. dano nivel 50.
Dragon Soar uma das melhores skill’s de Dragoon, nível 100 upe todas as passivas. Gasta uma mana desgraçada mas da Muito dano.
Dethrone Skill muito forte também. nível 80 compre a passiva que remove o knockback.
Dragon Fall Carinhosamente chamada de Cabongue.. Muito dano, Muito forte, Muito ridículo, pula parede, OverPower.
Use essa skill combado com Double Pay Earn, isso sempre vai garantir o efeito Double Drop. Nível 80 a minha está, assim que possível estará nível 100.

As 3 skill’s (Dragon Soar / [b]Dethrone[/b / Dragon Fall) upe nível 100 assim que der.
Hoje tenho 170kk em passiva +ou-.

Essa build basicamente não gasta potion de HP, tem um consumo de Mana elevado, mas comparado com outras classes de dano, está equiparado.

Uma build muito divertida de jogar. Pois você Moba 16, 20, 70 bichos, usa um DRAGON FALL mata tudo.

Corre rápido, pois você é Spearman… OPS Swordman, então é fácil de fazer o mapa.

Recomendo muito esta build. Espero ter ajudado quem esta afim de montar um char que tanka muito e da muito dano.
OBS: DRAGON FALL nível 80 da + de 5800% de dano +ou-, agora adiciona mais 50% de dano da skill do estagiário.

Muitos danos de 777777.

Faço Hunt Solo (S9, Epherotao, HG340[ai gasta potion, umas 3 por hora] etc) e em equipe, o char é muito eficiente, a skill Dragon Soar tem um bom dano, tem 3 cargas e baixo tempo de recarga, por usar 3 Centaurus Card pega em muitos bichos. Entre outras coisas.

Uma coisa que quero testar depois é uma Build Full Critico Rate:
um char nível 360 tem 180 de Critico Rate
Se usar um set Leather + 50. Então.

Nível char= 180
Set Fietas = 96
Set leather = 50
FINESTRA = 150
3 Gema 7 verde arma = 156
3 Gemas 7 Vende Shield = 171
3 Cartas marnox = 45
2 Sissel = 74
Total = 922 de Critico Rate Acho que deve dar uns Críticos. =P
Se você tem um char nesse porte de Critico Rate, não precisa ser Dragoon Comente por favo quero saber como é.
Se a taxa de critico for muito boa a devemos trocar o STR por DEX para dar + dano critico.

By: TenenTe

1 Like

=) obrigado por não deletar meu post

Por que abrir mão de Hop3 que tem excelentes passivas em troca de Doppel

Por que este jogo é baseado em Farm. Double Pay Earn é a melhor skill para farm.

Quando você acha um bicho amare-lo da + de 1,2kk de dinheiro, 1 bicho branco 130k + 2 itens.

um mob de bichos 330 padrão S9 ou epherotão, dropa em media 600 a 700 de gold, se houver 5 bichos e você matar todos com Dragon Fall e Double Pay Earn você faz 6k de gold por 5 bichos.
Por experiencia vale muito apena, e se você pegar Hop 3 se só vai ganhar + dano… Doppel você ganha Cyclone que é uma skill muito forte, da muito dano mesmo, e o buff Deeds of Valor que aumenta o seu dano, entao Doppel, você tem + dano, + 1 excelente skill de dano e o mais importante Double Drop

=)

Mesmo pra farm DPE é terrível. CD enorme e hitcount(tirando a parte de achar mob dourado que é raro).
A não ser que a pessoa odeie jogar de mago e queira fazer um sword só pra farm, o kit do hop3 é melhor :c

1 Like

Doppel com DPE está longe de ser uma build boa para farm.

Se você quer de fato fazer farm intenso com dragoon a melhor build para isso seria Pelta 2 Cataphract 3 Dragoon 3. O motivo disso é bem simples: Cataphract te ajuda a se movimentar rapidamente pelo mapa (locomoção é de fato uma perda de tempo desnecessária quando se tem armas boas o suficiente para matar os mobs em 1~2 skills), enquanto Pelta 2 te ajuda a juntar os mobs de uma sala rapidamente a partir do Swash Buckling.

As skills de Dragoon 3 são boas o suficiente para matar grandes volumes de mobs dado que você tem uma arma boa com trans alto, etc.

1 Like

$$$ Ótima $$$ Build $$$

Eu to usando ela no momento sem a parte do $$$. Quebra um galho mas não é nada demais.
Quem for usar essa build pro main character vale a pena o inve$timento, mas se não for o main igual o meu caso… melhor nem criar grandes expectativas. a rotação de skills é legal, mas o dano é ok.
Tem build de archer e wiz que com bem menos investimento tem bem mais dps.
Swordman precisa de mais amor desse jogo…

Cara, discordo, mas não é ruim Holp 3 é muito bom também, mas como falei este jogo é baseado em Farm. as 3 skills de Doppel são muito forte.
Vou gravar uma gameplay logo logo. para demonstrar como é.
os CD’s de Doppel para o farm não é grande não, porque funciona assim.
Exemplo: HG 340.
Quando você junta um mob, você mata eles basicamente com a skill Dethrone 2cargas
junta outro mob mata com Dragon Fal
junta outro mata com CYCLONE 1 carga
junta outro ja deu recarga do skill Dethrone 2cargas
junta outro mata com Dragon Soar essa pra ser sincero eu mato um mob por skill pois ela ta nivel 100.
Então você sempre tem skill pra matar os mobs. Normalmente Cyclone é uma das skill que da + dano.
os bichos la tem 350 a 500k de HP
Fora que já dropei 2 primus raffye arcos, 2 primus raffye Staff entre um monte de outras coisas com o Double Pay Earn
tipo em Izetou eu faço todo dia uns 5kk sód e drop de itens!
Na minha opnião o dano que você ganha no Hop 3 não vale tanto apena, pois se ganha dano no Doppel e Double Drop, é ridículo.

Concordo plenamente, Swordman, ou como disse lá em cima Spearman… =P

é fraco mas essa build é muito forte pra jogar solo e em time também…

Tipo faço tudo dia CM5 solo… gasto umas 3 a 5 potions de HP. umas 30 a 50 de Mana

Se você usar Cataphract ganha mobilidade mas perde muito em outras coisas. tanka menos o drop diminui muito.
Exemplo:
Raid: eu tanko o bichao e normalmente sou 1 ou 2 no DPS.
Solo do CM izi paro no 5 normalmente pra ir rapido… 20 min 800k de gold fora os drops.
HG340… mesma coisa não leva dano e mata tudo muito rapido.
este hoje é o meu Main char… tenho noção que se não for investir em passiva. um wizz de farm é 10 vezes melhor.
Mas esse char no PVP é muito bom e o PVE na minha opnião ta 8/10 facil… se pá até mais…
Estou testando umas coisas novas, se pá da pra fazer CM6 solo com arma + 15.

Gravei uma gameplay da uma olhada ai depois!

1 Like

Game Play simples!

1 Like

man, faz um video grindando em hg 340, pra galera (e eu) ter uma noção melhor do personagem, queria um char pra farm, e detesto jogar de mage, archer eu ja tenho e não queria fazer outro, então achei a sua build bem interessante,ja qeu sou fã de char com lança/escudo mas gostaria de ver ela em hg 340.

acabei de fazer, ta renderizando, confesso que nao ficou muito bom não…
Minha esposa ta aqui enchendo a porra do meu saco… então desculpas… ja já eu add ele ai!
cacei uns 20 minutos, gastei nem uma potion de HP!!!

HG 340 sem gastar nem uma potion

1 Like

boa man, gostei muito da build, v ou fazer ela pro meu char de farm ja que detesto mage :stuck_out_tongue: obg.

Legal mano…
Mas tenha em mente que Dragoon, é um char caro…
Não em ekips mas sim em passivas… eu pegava 6kk por dia no evento do pula pula… e ja tinha pego uns 80kk nas leticias…
a Skill Dragon Soar, ta nível 100 por exemplo. Mas mesmo quando nao tinha muito em passiva é uma classe muito legal de jogar!

Double Pay Earn

Realmente compensa? Pois não percebi como usar… Ela tem duração de paneas 5hits, ou seja, durante, por exemplo, o Cyclone (skill que mais uso) ela evapora mesmo antes de algo dropar…
Alguém que me dê uma luz, acho que estou errado mas não sei onde…

Então, é isso mesmo, os 5 próximos hits aplicam o efeito, logo, deve ser usado para finalizações. Se é apenas um alvo, você deve reduzir o hp desse monstro até uma quantia segura para que a próxima skill, ou atk basico (lembrando que hits extras de sets e buffs contam como hits extras), de cabo do mesmo. No caso de vários monstros juntos, você deve se preocupar em mata-los todos de uma vez (dentro desses 5 hits, e só os 5 primeiros vão contar para os recursos extras), usando skills que tenham poucos hits (de preferencia apenas 1), muito dano e uma área larga, como por exemplo Dragon Fall.

Vai demandar uma noçãozinha básica pra saber se os equipes que você usa e a resistência do monstro em questão permitem que você os mate com apenas um hit, ou se sera preciso enfraquece-lo antes com outras skills; Mas geralmente pra Dragoon+Doppel é isso mesmo, é Double pay seguido de um bom Dragon Fall, tem CDs semelhantes e casam muito bem.